terça-feira, 21 de julho de 2009

Marcas profundas?

Do blog do intelectualóide, narcisista e puxa-saco, miltão ravanhani, no o diário da província do norte, no dia 15/07, comentando sobre o acidente que o imperador $ilvio2 matou uma pessoa:
"E uma tragédia dessa magnitude o marcará de maneira definitiva....ele agiu bem ao se manter na cidade onde o acidente aconteceu e amparando – dentro do que é possível – as famílias das vítimas....foi uma atitude honrada e coerente com a estatura da sua figura pública...é nas profundezas de seu foro íntimo que o prefeito enfrentará seus maiores fantasmas....e isso acarretará mudanças no mundo externo no qual ele está inserido. Silvio será outro daqui para frente, pode apostar......e sua administração também. O tamanho que esta transformação terá só o tempo vai dizer. Silvio Barros acaba de ingressar no seu inferno astral.
.
Pois é, palavras bonitas para agradecer o irmão do chefe do miltão. Basófia. Veja o que foi publicado pelo Rigon hoje, por um membro da reunião de ontem, sobre a destinação do lixo de Maringá:
"Segundo Rogério Rodrigues,  Silvio II "demonstrou toda a arrogância, prepotência e preconceito que boa parte da classe política regional nutre" por Sarandi."
.
São essas as mudanças e transformações? Continuar com o desrespeito pelos seres humanos de uma cidade, em troca de alguma propina para a Famiglia? Isso, uma semana depois dele atropelar e matar uma pessoa(não tenho notícias do estado de saúde da outra). Pelo que vejo, aquilo foi mais uma coisa para atrapalhar sua vida. Nada mais que isso. Não podemos, mesmo, nos solidarizar com os cruéis

5 comentários:

Anônimo disse...

Zé mané fica esperto qui os caras tão atrás de ti.

Anônimo disse...

Inconformado, a outra pessoa (o rapaz),infelizmente já morreu também, pode checar, ele morreu na semana passada.

Anônimo disse...

Zé os Verris estão atacando o Bianco sobre a questão do lixo, faz um post sobre esta defesa do Verri e não perca a oportunidade de dizer(olha no blog do rigoleta) que o Ênio disse que os supermercados eram flégeis antes do lula.

Anônimo disse...

vagabundo, voce tá trabalhando para o vereador evandro junior.
esperao pra ver o que faremos com ele, edivaldo magro.

Anônimo disse...

Vai te fuder, vagabundo. Quem é voce pra criticar alguém. É um covarde. Todos sabem que vocè é o Edivaldo Magro, que levou o pé na bunda do Diário por incompetência.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>