segunda-feira, 6 de julho de 2009

Senador da bs colways

Do sempre ótimo blog do Messias Mendes:
"O senador Flávio Arns (PT/Paraná) está cada vez mais fragilizado dentro da estrutura partidária. Tido como rebelde, Arns não aceita as orientações do presidente Lula sobre o apoio a José Sarney. Não só se recusa a aceitar as determinações do Planalto como faz duras críticas ao presidente do Senado, "que está devendo ao Congresso e à sociedade, respostas convincentes aos escândalos em que se encontra envolvido".
.
Messias, meu caro, o senador flávio arns foi eleito pela bs colways, do flávio simeão, se não estou enganado, com o objetivo único de propiciar que o Brasil pudesse importar pneus velhos do mundo inteiro para aproveitamento aqui. Propósito indigno, por sinal. Seríamos o lixo do mundo. Se ele não se incomoda com esse tipo de lixo, será que o lixo do senado lhe traz algum desconforto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Até onde eu saiba, Arns teve sua candidatura impulsionada pelas Apaes e pelo prestígio da tia Zilda. Essa informação do "lixo do mundo" confesso que eu não tinha. Mas se foi isso mesmo, lamento. Deixo claro,entretanto, que comentei a postura atual dele, mas particularmente não tenho nenhuma afinidade com o senador, que sequer conheço pessoalmente e nem de discurso, pois nunca li nem o vi fazer algum que mereça destaque.
Obrigado pelos elogios a este modesto blogueiro e se sua informação for verdadeira, desconsidere qualquer simpatia que eu possa ter tido pelo senador Flávio Arns.
Messias Mendes

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>