domingo, 23 de agosto de 2009

Auto análise

"...nem bem o PT se vergou ao máximo para salvar a pele de José Sarney, o PMDB já dá sinais de que tamanha prova de fidelidade não será suficiente para garantir o apoio homogêneo do partido a Dilma Rousseff em 2010....", da golpista fsp.
.
Faz-me rir. Nessa guerra instalada no senado e perdida a mídia se recusa a fazer uma auto-análise. O jogo jogado nestes últimos meses, não foi entre pmdb-pt-psdb-sarney. Não senhor! O jogo foi travado entre "grande imprensa" e Lula. Sim. Os partidos de oposição(psdb-dem-pps) são patéticos. Apoiaram sarney nas tres eleições e usufruiram de todas as suas benesses. Aliás, os tais atos secretos foram editados pelas secretarias do glorioso dem, de efraim moraes e heráclito fortes. Sempre. Não restou alternativa para o metalúrgico do que salvar sarney e exigir isso de seu partido. A guerra sempre foi imprensa X Lula. Quem faz a agenda destes partidos de oposição, são o globo, a veja, a folha e o estado. Esses partidos são marionetes desses veículos. Que se arvoram defensores da moralidade, quando apoiaram até o golpe militar e todas as suas consequencias. Vide o caso da lina vieira e no famoso encontro secreto com a dilma. Ontem saiu a tal data: 19/12/2008. A Dilma estava no RJ  e ela própria, lina, em viagem ao RN, estado do senador agripino maia, articulador de mais esta farsa, para derrubar o sapo barbudo. E tal ato, foi provocado por rancor, quando ele não se conformou com a resposta que a ministra Dilma deu quando ela disse que mentiu para os torturadores. Era questão de honra se vingar, como bom polítoco coronelista do nordeste. Impingir nela a pecha de mentirosa. Colocaram o plano em marcha, com a gerencia de zé serra, serra, serrador. Os planos eram: matar sarney politicamete(nem sei o que esse homem ainda está fazendo lá no senado) e colocar o "'etico" marconi perillo na presidencia do senado, o vice atual. O Zé serra, que distribui dinheiro aos milhões para esta grande imprensa, chamou-os e colocou  o plano em marcha. E aí, o resto e história. O que houve foi uma guerra: imprensa X Lula. E nesta batalha, a impren$a perdeu. Pena que eles não façam auto-análise isenta. Devem estar bolando a próxima batalha, que virá. Tenham certeza!

Um comentário:

Henry disse...

É pura canalhice mesmo!

O bom que tudo o que está acontecendo hoje podemos mostrar aos nossos filhos para que não sejam manipulados por estes meios de comunicações sujos!!!

Lula além do governo excelente que tem feito ( poderia ser melhor se a imprensa e a oposição não atrapalhassem) também dá lição de história, política e cidadania!
Opinião de "jornalistas focas" e jornalões de coronéis nunca mais!!
Viva a imprensa alternativa e a inclusão digital!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>