terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estamos em guerra

"O tucano Flexa Ribeiro (PA) falou que a "tropa de choque" do governo tinha se tornado uma "Fard" - Forças Armadas da Dilma", em uma referência à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), provável candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "As 'Fard' impedem de uma maneira absoluta o depoimento de Lina Vieira".

A declaração irritou os governistas. O líder do PT, Aloizio Mercadante (SP), disse que as tais "Fard" teriam surgido pelo temor ao "Gas" - "Grupo de Assalto do Serra", em referência ao governador de São Paulo, o tucano José Serra.

Almeida Lima (PMDB-SE) também se exaltou. Admitiu fazer parte da "tropa de choque" que defende o governo e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). E disse que a tropa de choque estava "preparada contra os "trombadinhas do poder", aqueles que querem roubar o poder a qualquer custo".
.
Bom, vou pegar meu fuzil e capacete, pois acho que entramos em guerra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô, vagabundo, vc escreveu que o Hiran, do Santa Rita, estava internado com gripe a, etc.
Ele está bem, trabalhando (coisa que você não faz. Nem gripe teve. Como você escreve essas coisas e acha que vai ficar impune???:??
RESPONDA, PILANTRA!!!!!

Inconformado disse...

Cidadão, aprenda a ler, senão voce fica ingnorante igual do lalro barbossa. Leia de novo, vai: http://resistenciaprovinciana.blogspot.com/2009/08/gripe-vitimando-os-medicos.html

Inconformado disse...

Eu queria mesmo que esse cara do santa rita tivesse pegado uma suína e morrido logo de vez. Caras como ele são um cancer para Maringá. E aina tem gente que defende ele, como voce. Deve ser um dos pastores que ele colocou lá para dara uma aura de seriedade nos negócios escusos em que ele está metido.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>