domingo, 16 de agosto de 2009

O estilo ético de uili taguxi

"Estou tendo algumas conversas no sentido de consolidar o PPS ideologicamente, com possiveis filiacoes de companheiros que possam ajudar nesta construcao o que cumpre com as expectativas do diretório estadual.
As filiações devem ocorrer quando da visita de Roberto Freire a Maringá.
.
"Estamos chegando na perspectiva de participar da busca por uma nova visão política, de políticos que trabalhem em nome de quem lhes deu poder e não pelo corporativismo que exclui o povo, como acontece hoje”.
.
A direcao do PPS avaliou mais prudente, para colaborar com a prevenção da gripe suína, manter por hora apenas reuniões menores, para amarar articulações.
Mesmo sendo o partido do voto limpo, prudência nunca é demais
.
"Sempre que a discussão estiver no campo das idéias, estou pronto a debater. "
....
Gostaria que o japo-vendedor de laranjas rememorasse quando da participação dele na formulação do IPTU de 1992, quando ele exigiu de nós, funcionários do setor de IPTU/ISS da prefeitura, fizéssemos um "picola sacanagem"(expressão dele), com os moradores da Zona 01(Centro), calculando o IPTU de forma diferente do que havia sido aprovado na camara. Essa é a ética do free uili taguxi. UM duas caras, querendo passar um discurso ético agora. Criticando o rECArdo barro$, mas servindo o governo de vossa magestade com dois nomes e ainda entregando um vereador de bandeja para a turma do amém e uma candidatura cristianizada, que serviu para encher seu bolso e do fester adamns(doutor batista).
Chega de tanta hipocrisia: quando falar de amarrações e articulações políticas, diga que quer sim poder e dinheiro e que está lhufando para o que quer a população. No país, do qual voce se diz descendente, os homens de honra se matam, quando descobertos em golpes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo.

Sempre concordo com o que você diz. Bom, em quase tudo.

E também gosto das informações que traz para esse blog.

Peço que faça uma correção. O correto é majestade e não "magestade".

Abraço.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>