sábado, 22 de agosto de 2009

Lixo humano

Do blog do ch, que não fala mal do zé serra, serra, serrador e do collor
"Reciclável
Sobre a grande pizza dos arquivamentos no Senado, Flávio Arns (PT-PR) disse que "a ética do PT foi jogada no lixo". Senador, é bom não falar em lixo em casa (e escritório) de petista"
.
Aliás, o senador do psdb, flávio arns, entende muito de lixo. Principalmente de lixo dos países desenvolvidos. Logo ele que queria importar pneus velhos para o seu financiador da bs colways. Não conseguiu, fez beicinho e agora mostra sua verdadeira identidade. Senador e corrupto esse flávio arns. Pode sair do pt, mas não conseguiu aprovar a importação de pneus velhos. Essa é a ética dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado daqui a pouco vou no bom dia tá afim de tomar umas no vladão(na Rua do Santa Rita) é só falar.

Anônimo disse...

Cara sempre votei no Lula e no PT e agora meu caro eu quero é que se dane, que venha o Serra sim e que venha privatização e o raio que o parta, acreditamos tanto numa mudança e nada, chega de PT, não voto no Serra mas querro que PT se dane, falam tanto no Serra e porque não falam do Maria Louca(Requião), educação no lixo(cheio de professores substitutos, colégios e universidades caindo no chão) seguranã e saúde um caos(Maringá tem 12 delegados enquanto as cidadezinhas da região não possuem nenhum, é claro todos querem ficar aqui) e muito mais, então meu caro que venha o Serra Serra lenhador pelo menos vamos protestar e sair nas ruas e dizer: esse filho da puta é da direita mesmo e não é vendido como o PT e o Lula que eram da esquerda, FORA LULA FORA PT E TODA CORJA DE BANDIDOS E ENGANADORES DO POVO.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>