sábado, 22 de agosto de 2009

Manchete do Globo era uma fraude, segundo Globo. Marina elogia Lula

Depois reclamam do que os partidiáros de chavez fazem contra os repórteres venais na Venezuela. Fraude, pilantras, golpistas e mentirosos.
.
"Marina nega criticas à política social do governo. Senadora elogia avanços no setor na gestão Lula …" (até aí, nada, não é mesmo amigo navegante…).
Aí, depois, diz o Globo (bem escondido):
"Brasília – Recém saída do PT, a senadora Marina Silva (Acre) foi ontem ao plenário para negar que tenha dito que o governo do Presidente Lula seja 'insensível a causas sociais', COMO AFIRMOU MANCHETE (na primeira página ! – PHA) DO GLOBO DE ONTEM…".
"Eu já disse inúmeras vezes, inúmeras vezes, desta tribuna, e em todas as manifestações que fiz, que foi (a do Governo Lula) a melhor política social que tivemos … Que precisamos fazer ajustes em relação à porta de saída, mas que só é possível porta de saída hoje porque teve uma porta de entrada, disse Marina. Saí do PT,  mas compreendo todos os avanços que tivemos." PHA.
.
Eu acho que tem que começar a bater, na rua,  em gente do Globo, Folha, Estado e Veja. É melhor eles virarem partido político. Só o sapo barbudo, essa raposa política, para dar nó nestes caras de forma democrática.
.
Na foto, mais um ataque do "ético" pedro "eu defendo a yeda crusius" $imon ao Lula. Vejam o estrago feito no presidente.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>