domingo, 23 de agosto de 2009

A mentira e o bom jornalismo

A ex-secretária da Receita continua dizendo que esteve com Dilma no Planalto para tratar do caso Sarney. Mas não conseguiu mostrar uma evidência da reunião. Aos oposicionistas, ela citou informalmente que o encontro teria sido em 19 de dezembro. Naquela data, porém ela estava em Natal, Rio Grande do Norte, como revela o site Portal da Transparência. Leia na íntegra(http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/08/23/as-ligacoes-de-lina/)
.
Aí vem o senador e frutinha, álvaro dias$, até a Província e convoca uma coletiva de venai$ ame$trado$ e diz que a ministra Dilma estava mentindo. E os idiotas acreditam e reproduzem em seus veículos de comunicação.
.
 

12 comentários:

Anônimo disse...

INCONFORMADO, VC NEM É PT HEIM MEU!.

Anônimo disse...

ESQUECI DE COMPLEMENTAR, SÓ FALTA VC DIZER QUE SARNEY É INOCENTE E QUE MERCADANTE NÃO É VIRA CASACA.PELO AMOR DE DEUS!, NÃO SUBESTIME NOSSA INTELIGENCIA.

Inconformado disse...

Todos são gangsters. Não sou PT, longe disso. Não conseguiria conviver com o Clã verri e muito menos o Reginaldo. Agora, isso é uma luta da imprensa(que quer ser um poder paralelo) contra o Lula.

Anônimo disse...

Blz,agora entendi.Obrigada por responder.

Anônimo disse...

Vc tá defendendo com unhas e dentes o PT portanto deve ser petista sim, deve ser viuva do PT que já morreu.

Anônimo disse...

Os blogs, ou melhor, os blogueiros, principalmente os bons jornalistas, é que estão passando o País a limpo. Todas as instituições e poderes estão sob análise e algumas máscaras de bons moços, foram retiradas.
Daí se constatar que não temos bons moços. Como é que não temos bons moços se a mídia nos mostra alguns todos os dias? E os destrói logo depois...
A mídia, que é um poder paralelo, manipula e deturpa informações para que os que ela julga serem bons moços, assim também sejam percebidos pela população.
Portanto, não se trata de comparar posturas individuais como quer a mídia, e sim de mostrar as suas contradições. Quer um exemplo o das 13:00 hs?
Quem sonegou informações de 6 milhões de reais à justiça eleitoral todos nós sabemos quem foi. Mas, segundo o distinto cara de pau, quem está acabando com a imagem do senado são: Sarney e Lula. Seu discurso é idêntico ao da mídia golpista que nem se atreve a falar dos 6 milhõezinhos.
O que queremos é que essa usina de mau caratismo pare de funcionar, ou diminua o seu grau de manipulação e de chantagens.
Ivan

Inconformado disse...

Cara, podem me acusar de tudo. Mas nunca fui e nem serei petista. Eu não gosto de gente como mário verri, enio verri, paulo bernardo. Só acho que o metalurgico está fazendo alguma coisa pelos pobres, coisa que o pozinho do fhc nunca fez. Põe a Marina lá e voce vai ver o que a mãquina fará com ela

Anônimo disse...

O anônimo das 9:36 só pode ser o Jano, caro Jano(o pastelão) vc esqueceu que o Tião Viana do PT também sonegou, e pare de comparar PT e PSDB, são todos farinha do mesmo saco, você não entende nada de História, para você quem critica o Lula e o Sarney é do PSDB/DEM, ora ora, vá estudar um pouquinho mais de História que vc vai ver que o mundo não gira só entre estes dois, tem PSTU, PSOL, PCO, vários grupos Trotskista, Anarquistas etc, Historiador do Paraguai é dose, acho melho vc vorta a pintar suas faixas hehehehehe.

Anônimo disse...

Concordo Inconformado... a questão não tirar A ou B, mas analisar como um todo... valer nada nenhum deles vale mesmo...

Se tirar o sarney, entra marconi pirilo, mais sujo que pau de galinheiro e começa tudo de novo, a exemplo dos outros 3 que por lá passaram...

Agora... que a mídia escamoteia e esperneia, mente e esconde a verdade, isso é notório... nem precisa ser muito inteligente pra saber disso... é só ligar alguns pontos e ver que ninguém fala da francesa e o governo de sampa, já jogaram água fria na Yeda do RS, ninguém até agora achou a suposta gravação do grampo do STF e seu nobre presidente com o pilantra de Goiás... e por aí vai...

Anônimo disse...

Duro é que agora, com a demissão (ou pedido de exoneração) da turma da ex-secretária, notoriamente ligada a oposição, a mídia vem com a conversinha do aparelhamento dos órgãos governamentais...

Aí é demais da conta... quando se pisa na bola, igual o mantega, e nomeia a oposição para vagas no estado, daí não tem aparelhamento, quando se demite e colocam pessoas teoricamente da situação para dirigir o estado, daí é aparelhamento...

Dá dó... e daí vem a dona lúcia hipólito falar merda, como sempre...

Henry disse...

Beleza Inconformado!
Pelo que "os focas amestradas" daí dizem: pensam que só os petistas estão vendo as armações!
Diga a eles que há vida inteligente fora do PT.
E tenho minha opinião que o PT é hoje disparado o Partido mais sério neste país!!!
Acontece que é duro aceitar o governo do Presidente metalurgico,nordestino e apedeuta dar banho nos des-governos demos-tucanos!
Até os macaquinhos do bosque sabe que tirando Sarney o que se quer é atacar Lula e Dilma, o que menos importa é moralizar aquela casa. Pois se assim fosse os oposicionistas seriam os primeiros que deveriam ser exonerados. Por exemplo: Agripino Maia, Demostenes, Heráclito Forte, Tasso "tenho jatinho por que posso", Alvaro 'frutinha" Dias tem mais ficha corrida que biografia!!!

Isto de colocar Sarney como bode na sala e defender esta pouca vergonha que se transformou a grande mídia não é opinião, é choro de viuvinhas!!!!

Anônimo disse...

Henry é o jano, o idiota ahahahahaahahahahahahahaha.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>