quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nem tudo são flores

Estive na recepção ao jato cargueiro(que coisa mais provinciana). Não acredito até agora no que vi e ouvi. Coisa de O Bem Amado e seu Odorico Paraguassu.
Ouvi de uma autoridade do porto seco presente(que acha que jogo no time deles), que o voo é altamente deficitário. Mais de 60% dos produtos importados foram feitos pela Aldo Importadora, que pagou valores bem mais baixos de fretes, senão o avião chegaria bem vazio. A pessoa disse que vão continuar subsidiando os fretes na esperança dos empresários tornarem viável o investimento. Se em tres meses não der lucro, corremos o risco de perder esse voo de e para Miami. Eles deveriam colocar um avião de passageiros. Esse sim seria viável e rentável, pois o que tem de gente praticando crimes e ganhando muito dinheiro por aqui, Miami seria a porta de saída da Província.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi isso na minha vida , fizeram um passeio dentro do aeroporto ,coisa de jacu é isso aqui virou Sucupira mesmo , o mais engraçado é que todo mundo adentrou na área restrita inclusive dentro da aeronave sem passar por nenhuma inspeção por parte da segurança do aeroporto ,que diga - se de passagem não serve pra nada , mas quem trabalha todos os dias tem que ficar quase que pelado para passar para área restrita , a minha grande duvida é cadê a segurança do aeroporto ,só serve para alguns , isso é que eu chamo de atitude hipócrita , atitude de pessoas que não sabem como se deve gerir um aeroporto com seriedade , é uma corja de vagabundos que almejam cargos políticos , e utilizam o aeroporto como palanque , é uma palhaçada mesmo , se jogar uma lona em cima vira circo .

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>