sábado, 22 de agosto de 2009

A oposição, como sempre, mentiu

" Segundo excelente reportagem de Cyanara Menezes, da Carta Capital que chegou às bancas hoje, no dia em que, supostamente (como gosta de dizer o PiG(*), a Dra Lina teve a tal reunião com Dilma Rousseff, acontecia o seguinte:
Dilma esteve o tempo todo no Rio, com o Presidente Lula, num evento na Petrobrás.A Dra Lina embarcou num avião para Natal. Esse dia foi 19 de dezembro do ano passado. Segundo o Gabinete de Segurança Institucional do Palácio do Planalto, nesse dia fatídico, a Dra Lina não esteve lá. Nem em dia nenhum. Cyanara diz também que, na Casa Civil, há uma explicação muito simples para "a crise da Dra Lina". Foi uma tentativa de vingança do senador do PFL do Rio Grande do Norte, Agripino Maia. Numa outra falsa "crise", a dos cartões corporativos, com o suposto (êta !) "dossiê anti-FHC", Dilma desmoralizou Agripino e Agripino lançou Dilma candidata a presidente. Como lembra Cyanara, Agripino insinuou que Dilma mentia no depoimento ao Senado (a oposição cismou que Dilma mente e o Serra, não **). Dilma respondeu: "É impossível a verdade ou o diálogo com pau de arara e choques elétricos. Eu tinha 19 anos , fiquei três na cadeia e fui barbaramente torturada. Me orgulho de ter mentido porque salvei companheiros da tortura e da morte !" Agripino vai levar essa para o túmulo.
.
E tem gente que foi festejar e babar em cima do senador e frutinha, álvaro dias, hoje no Bristol. Aliás, baba-ovo do senador é o que não falta aqui. Duvido que alguém tenha tido a coragem de lhe perguntar sobre a sonegação de  milhões de reais que ele praticou. A mesma lina vieira, que no início foi criticada pela oposição, e agora levada ao panteão das heroínas nacionais, deveria correr atrás de uma multa e prisão ao senador que nos custará R$ 264.000.000,00(oficiais, sem contar o não contabilizado) durante os 8 anos de mandato. E os excrementos da sociedade provinciana adoram quando ele bate a mão nas suas costas. Explique-senador.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>