terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hummmmmm

Li, há pouco, no blog do meu amigo e totalmente pinguço, edson lima, que o Laboratório São Camilo realizará exames para detectar o vírus da gripe suína. Muito bom. Eles só tem que explicar o que ocorreu na semana passada, com o aparecimento de material sanguinolento em propriedade do Laboratório. Os proprietários ficaram indignados, dizendo tratar-se de denúncia anonima. E foi mesmo. Só que não querem explicar-se do que se trata. Não seria melhor explicarem isso antes do credenciamento? Eles já andaram errando sobre alguns testes de gravidez também, dando falso positivo.
.
P.S. Quero agradecer os parabéns que o pinguço edson lima deu à todos os blogueiros ontem. Pensei que ele não gostasse de mim e do Rigon. Eu si divirto, como diria o Lukas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não leio o que VAGABUNDO escreve

Alguém pergunta se leio blogs de certos “jornalistas” de Curitiba. Não. São quatro motivos básicos: 1- Não leio analfabetos que usam vírgula entre sujeito e predicado. “O prefeito de Curitiba, disse ontem que”. 2 - Não leio ignorantes que acham que há apenas um vereador na cidade. “O vereador de Curitiba, fulano de tal”. 3 - Não leio cavalgaduras que não sabem usar crase. “Prefeito volta à Curitiba”. Voltem pra escola, trastes! 4 - Principal motivo: não leio vagabundo que recebe da prefeitura pra escrever lorota, escrever que Curitiba isso, Curitiba aquilo, pra tentar desqualificar denúncia contra a Estrebaria Municipal de Curitiba, nem safado que ganha pra dar nota de vereador e deputado estadual desocupado e cafajeste. Tenho mais o que fazer: nada, por exemplo. É melhor do que ler patifarias vomitadas por semiletrados. Quem não gostou tem a opção de enfiar o dedo no próprio rabo e sair rodopiando pela Boca Maldita no sábado de manhã.
Postado por Virgílio Erthal III às 17:40 Lá tem o campana,aqui tem vários.blog cwbosta

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>