O empolado e emplumado jornalista Milton Ravagnani se acha. Foi defender o sensível jornalista Ronaldo Nezo através de um post, devido à críticas que ele recebeu. Gosto muito do Nezo, mas acho-o muito sensível, chorão mesmo. Acho que ele tem crises de carência e se expõe demais. Daí ele quer ver se tem amigos e provoca isso tudo no seu blog. Mas, mais insuportável do que sua sensibilidade é a atitude desse Milton. O rapaz se acha erudito, a última coca-cola do deserto. Escreveu sobre a Gesthalt e o consenso de Frankfurt. Deve ter copiado partes do texto de seu artigo e insulta os leitores, chamando-os de abaixo da média. Ele se considera uma mistura de Willian Bonner com Élio Gaspari. Fala em ataques a honras e escreve direto sobre os "criminosos do mensalão". Isso não é ataque à honra?? Ninguém foi condenado até agora, apesar de indícios fortes de atos ilícitos. Mas, deveria ter aprendido com seu pai, o juiz Ravagnani, sobre ser considerado criminoso ou culpado depois de uma ação ter transitado em julgado. Ou seja, vomita palavras bonitas, para defender algo que todos sabem: fez parte de um governo cujo seu líder terminou o mandato, melancolicamente, pulando a janela. A cena lembrou os americanos no telhado da embaixada americana, quando da queda de Saigon, que determinou o fim da Guerra do Vietnã. Então, esse "quarteto fantástico" de supra-sumos do jornalismo maringaense, como Bulgarelli, Ravagnani, Gilson Aguiar e Ronaldo Nezo, devem ter estômago para enfrentar o mundo da blogosfera. Ficar condenando os anônimos é "chover no molhado". Esse papo já ficou enfadonho demais e esses caras cansam com seu pensamento elitizante e de discriminação.
domingo, 23 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts
- abril (3)
- janeiro (1)
- setembro (4)
- agosto (106)
- julho (94)
- junho (162)
- maio (111)
- abril (181)
- março (128)
- fevereiro (145)
- janeiro (138)
- dezembro (42)
- novembro (29)
- outubro (55)
- setembro (31)
- agosto (96)
- julho (179)
- junho (119)
- maio (66)
- abril (123)
- março (143)
- fevereiro (116)
- janeiro (106)
- dezembro (111)
- novembro (103)
- outubro (109)
- setembro (154)
- agosto (125)
4 comentários:
Poh Inconformado, uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa. O que voce disse sobre este pseudo-fornalistazinho da provincia eh a pura verdade. Como eh tambem a pura verdade o que ele fala dos "crimimosos do mensalao" voce ainda acha que precisa provar alguma coisa? Serah que as evidencias nao falam por si? Ou voce acha que a gente estando no poder algum de nos vai ser condenado? Quanto a organizacao do FHC estava no poder alguem foi condenado? Nao e nao serah na nossa vez tambem. Depois viram um monte de imbecis dizendo: "tah vendo o mensalao nao existiu, ninguem foi condenado", ora neste pais soh eh condenado ladrao pe-de-chinelo. E na nossa organizacao, a chefiada pelo OME o que nao tem eh pe-de-chinelo, com o que nos jah mentemos a mao, so se o chinelo for de ouro com pedras preciosas encravadas.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Ola Inconformado
Como sou abusado vou abusar do seu blog que sei eh lido por muitos comparsas/companheiros completamente imbecis da nossa organizacao criminosa e avisa-los para NAO LEREM
O POST: SONHO: A TRANSPOSICAO, LAH DO BLOG DO ELIAS BRANDAO.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Passei por aqui para lhe desejar VIDA longa, BOM NATAL e ótimo ano novo!
Adorei a expressão a ultima coca-cola do deserto!
abraços
Marta
O Mirtão, não quer perder o Marmitão, do senhor Ricardão, que irmão do Senhor Sirvão, pobre! Vote nestes caras de novo que você vai ver Maringá cada dia mais pobre, e os caras cada dia mais ricos.
Ripa.
Postar um comentário