sexta-feira, 28 de março de 2008

Corajoso, pero no mucho.

O meu amigo e sempre chorão, ronaldo nezo, abordou, finalmente, o problema da retirada das famílias da favela. Calma! Não é do Santa Felicidade. Ele falou de Sarandi. Ele não é peitudo o suficiente para peitar o alexandre e o marco$ barro$, colocando algo contra a prefeitura da Província. Se colocar, tá na rua.

6 comentários:

Anônimo disse...

É um pau na bunda. Agora lambe o rabo do Gilson e o Gilson lambe o dele. Uma vergonha como jornalista. Nasceu pra ser jornaleiro.

Anônimo disse...

Já disse aqui nesse mesmo espaço sobre o Nezo. Estudei com ele e sua atuação hoje em nada difere dos tempos de faculdade. Sempre foi um sujeito limitado por sua educação "religiosa" baseada em lugares-comuns e em mitos da família perfeita e da comunhão celestial com o Jesus dos crentes. Isso não o impede de puxar o saco dos poderosos e ser subserviente à eles. Com isso, ele é incapaz de se ver como um verdadeiro anti-cristão que ele realmente é. Recpaitua, pois, o jornalismo canhestro que caracterizam Edson Lima, Verdelírio, Fabretti, Pinga-Fogo que tanto tem contribuído par ao espírito nada crítico de nossa sociedade.

Anônimo disse...

CBN - Central Barros de Comunicação.

Anônimo disse...

E pensar que essa dupla dá aula de jornalismo em Maringá. O que esperar dos futuros "jornalistas"? Basta ouvir a CBN local pra constatar.

Anônimo disse...

Jean,
esses dois caras que sequer sabem escrever (o Gilson Aguiar, que se "orgulha" de ser professor do laranja Wilson Mattos, sequer sabe escrever docente: escreve 'doSCente' - verifique lá no site dele) são replicantes: Cloanarão o que há de pior na Província: o pseudojornalismo comprometido somente com os jabás!

Anônimo disse...

Ops,errei, é CBN - Central Barros de Notícias.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>