O meu amigo e sempre chorão, ronaldo nezo, abordou, finalmente, o problema da retirada das famílias da favela. Calma! Não é do Santa Felicidade. Ele falou de Sarandi. Ele não é peitudo o suficiente para peitar o alexandre e o marco$ barro$, colocando algo contra a prefeitura da Província. Se colocar, tá na rua.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts
- abril (3)
- janeiro (1)
- setembro (4)
- agosto (106)
- julho (94)
- junho (162)
- maio (111)
- abril (181)
- março (128)
- fevereiro (145)
- janeiro (138)
- dezembro (42)
- novembro (29)
- outubro (55)
- setembro (31)
- agosto (96)
- julho (179)
- junho (119)
- maio (66)
- abril (123)
- março (143)
- fevereiro (116)
- janeiro (106)
- dezembro (111)
- novembro (103)
- outubro (109)
- setembro (154)
- agosto (125)
6 comentários:
É um pau na bunda. Agora lambe o rabo do Gilson e o Gilson lambe o dele. Uma vergonha como jornalista. Nasceu pra ser jornaleiro.
Já disse aqui nesse mesmo espaço sobre o Nezo. Estudei com ele e sua atuação hoje em nada difere dos tempos de faculdade. Sempre foi um sujeito limitado por sua educação "religiosa" baseada em lugares-comuns e em mitos da família perfeita e da comunhão celestial com o Jesus dos crentes. Isso não o impede de puxar o saco dos poderosos e ser subserviente à eles. Com isso, ele é incapaz de se ver como um verdadeiro anti-cristão que ele realmente é. Recpaitua, pois, o jornalismo canhestro que caracterizam Edson Lima, Verdelírio, Fabretti, Pinga-Fogo que tanto tem contribuído par ao espírito nada crítico de nossa sociedade.
CBN - Central Barros de Comunicação.
E pensar que essa dupla dá aula de jornalismo em Maringá. O que esperar dos futuros "jornalistas"? Basta ouvir a CBN local pra constatar.
Jean,
esses dois caras que sequer sabem escrever (o Gilson Aguiar, que se "orgulha" de ser professor do laranja Wilson Mattos, sequer sabe escrever docente: escreve 'doSCente' - verifique lá no site dele) são replicantes: Cloanarão o que há de pior na Província: o pseudojornalismo comprometido somente com os jabás!
Ops,errei, é CBN - Central Barros de Notícias.
Postar um comentário