Veja só como funciona gente que, no mínimo, podem ser desprezadas como seres humanos dignos de qualquer respeito. O pig(partido da imprensa golpista) tem expoentes como lauro jardim, reinaldo azevedo, ali kamel e leonardo atuch). Gente a serviço, muito bem pago, da escória como gilmar mende$, daniel danta$, heráclito fortes, arthur virgílio, zé serra e fhc. Por eles, fazem qualquer coisa. Ou melhor, escrevem qualquer coisa. E o resto, a escória, a m%$$##@@ flutuante, gente da laia do meu amigo e pinguço, edson lima, reverbera seus artigos.
.
"O ministro chapado
Os efeitos do THC, princípio ativo da maconha, no cérebro, são conhecidos: euforia repentina, seguida de falhas nas funções cognitivas, como desorientação espacial e lapsos na memória. No caso do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, não se pode afirmar com certeza que ele seja um adepto da chamada "erva venenosa". Pode-se dizer apenas que é simpatizante da causa, por ter participado, já como ministro, de uma marcha pela descriminalização da maconha em Ipanema, no Rio de Janeiro. Mas a dúvida não impede que sua passagem pelo Ministério do Meio Ambiente seja comparada à queima de um longo baseado.
.
Bonito, não? Só esquecem de falar que o porra-loca do fhc, ex-presidente, estava, nestes dias, defendendo, a liberação do uso das drogas. E a direita, envergonhada, escondeu a notícia. Porque não interessava aos seus propósitos.
Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN. Download aqui
2 comentários:
Gostária de perguntar a vc se quem se vende ao Sr. Wilson Quinteiro(e é verdade cara) também pertence ao grupo dos venais?
Voce é mais um destes idiotas que acham o Brasil é feito de FHC de um lado e do idolo dos pobres, oprimidos e vagabundos de outro!
Quem sabe com um pouco de informação voce não descubra um Brasil que trabalha e produz APESAR de gente como FHC, LULLA e psudo-jornalistas idiotas como voce.
Ja pensou em arrumar um emprego, para discutir as relações de mercado com base em dados reais e não consequencias de cachaças?
Claro que voce trabalha, como rato em veiculo de comunicação, por pouco tempo é claro, deve pensar seus opositores.
Eu não.
Penso que deve continuar, afinal é avaliando textos como os seus que entendermos como é divergente o pensamento da sociedade.
Confesso: a razão não me pertence mas certamente também não esta contigo.
Mas uma coisa é certa, de reprovação radical somente quando voce ataca a individualidade das pessoas e suas vidas.
Ai voce erra.
Ao demais, o berreiro é livre e deveria ser democrático, ainda que tenhamos que aturar imbecis como voce.
Postar um comentário