sábado, 18 de agosto de 2007

Blogs, macacos, o alcaide e a mídia conservadora e golpista.


Sempre acreditei na força dos blogs, sou leitor há tempos deles(comecei pelo do Rigon, que acho o mais bem informado da cidade). Lembro de uma entrevista que o alcaide deu ao Edson Lima dizendo que não acreditava em blogs e Silvio perguntou se ele acreditava. Bom, o Edson Lima tem o dele. E será que agora o cunhado da Aparecida acredita? Eu tenho certeza que além dele pedir para o pessoal dele ficar lendo e passando as notícias para ele, na intimidade do seu lar(um termo bem elite branca e preconceituosa) ele também lê. É igual a comer mortadela há uns tempos atrás: escondidinho. Mas, a grande mídia conservadora e golpista, do mundo inteiro, está sentindo na pele, ops, nas bancas a força dos blogs. O desespero está batendo. E eles também. Estão chamando os blogueiros de macacos. Será que tem a ver com o megaprojeto Macaco-prego que está nos outdoors da província?

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc deve respeitar os Barros meu irmão, o povo gosta deles, aposto que se vc e mais uns ia saissem para vereador não tinham 10 votos.
O povo sabe o que faz, daqui a 15 anos ainda serei vicê prefeito, e a prefeita sera a Vitoria.

Anônimo disse...

Rapaz parabéns pelo blog e pela coragem de enfrentar os poderosos desta cidade, mas toma cuidado que ouvi dizer que o Mussio secretário do Silvio, e que era arapongas, esta na sua cola, dizem que eles tem uma lista com 5 nomes que podem ser o dono do blog e um deles é o seu.

Anônimo disse...

Meu Deus a dinastia Barros desse jeito vai nos governar por mais uns 100 anos, a Vitoria vem ai.

Anônimo disse...

Senhor Indignado, vc tem raiva da gente, eu por exemplo sou um grande empresário de Maringá, evangelico, ajudo as pessoas pobres, todo mundo diz, olha o cara, ele tem casa no Rio Paraná, apto em Floripa, carros....e mesmo assim ajuda o proximo, e vc e outras figurinhas ai ajudam alquem?

Inconformado disse...

Para o anônimo das 10:47 hs
Que meda!!!

Marta Bellini disse...

Inconformado: levei este macaco para meu blog com resposta em quadrinhos, veja lá se puder.
abç

Anônimo disse...

EU TAMBEM GOSTO DE BLOGS MAS O SEU É HORRÍVEL, NÃO INFORMA AS PESSOAS SOBRE ACONTECIMENTOS IMPORTANTES. VC SÓ SABE CRITICAR OS BARROS E OS VERRI,É RIDICULO,MAS ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS,SE NÃO TEM CORAGEM DE DIZER QUEM É DESCOBRIREMOS,E OLHA QUE JA ESTAMOS CHEGANDO PERTO.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>