sábado, 18 de agosto de 2007

Praga do andar de baixo. O Bonner se afastou.


O Willian Bonner, apresentador do Jornal Nacional, representante máximo da, sempre ela, mídia conservadora e golpista, se afastou do pasquim televisivo. Disse que são dores nas costas. Como ele disse uma vez que o telespectador da Globo tem o perfil do Hommer Simpson, e coincidentemente, neste final de semana, haverá o lançamento do filme - Os Simpsons - ele deve ter sentido o peso de sua infeliz "aula" (http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=358ASP010) de jornalismo nos estúdios da Globo há menos de dois anos. Ou deve ser de tanto tentar acusar o governo pela derrubada, ops, queda do avião da TAM, e apanhar através dos blogs. Falar mal de quem não tem culpa, dá nisso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara acabo de vir da feira do produtor e vi o Mussi e uns 5 CCs conversando, me disfarcei fingindo estar comprando uns pepinos e fique escutando, eles diziam que dos 5 caras suspeitos de ser o dono do blog Noticias 3 foram descartados, só restando 2, e falou os nomes, cara um é vc e o outro sou eu.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o anônimo das 13:49 sempre escreve as mesmas bobagens para todo blogueiro "incômodo" aos senhores da Província. Ainda bem que ele deu o nome de seu cúmplice: velho conhecido da curriola do poder."Inconformado" use o Google Analytics para mapear esse cara e entregá-lo e a seus asseclas às barras da lei.

Anônimo disse...

José Francisco faço meu comentário aqui por que sinto que é um espaço livre e aberto, sem ameaças como a que vc me fez, vou procurar a lei e como advogado vc tá ferrado cara.

Anônimo disse...

Agora não pode escrever num blog aparece um idiota e diz: o google analytics, o google analytics, seu babaca respeite a opinião dos outros, seu pc.

Inconformado disse...

Não precisem ficar se estanhando. Para estas pessoas intolerantes eu tenho uma boa ferramenta: em vez do Google Analytics eu prefiro usar o MethasinSfhinchterys 4.0.

Anônimo disse...

Puta que pariu, o MethasinSfhinchterys 4.0? Caraca, nem sabia que lançaram o MethasinSfhinchterys 0.1.0b.

Mané.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>