quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A dinastia vai lamber as botas do Lula.

Eu pensei que ia morrer e nunca veria isso. A Dinastia dos Barros se aliando ao Clã dos Verris para montar caravana em conjunto para irem testemunhar o ato de assinatura das verbas do PAC para o Paraná. Vamos falar a verdade: esse Metalúrgico pode ser analfabeto, tosco, ignorante, mas é muito inteligente. Subjugou os Barros e isso não tem preço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado pega leve, eu também vou, ele vai trazer uma grama boa para Maringá, tem vaga quer ir junto?

Anônimo disse...

Poww Incorfomado

Tu tambem ta cheirando ou comendo mamona que nem o Reiquiao, nao consegue raciocinar direito? Quem subjogou quem? Ninguem. Os Barros sao das Zelites os Verris tambem o OME so faz coisas para as Zelites. o OME, helowww nao eh mais torneiro mecanico ele eh presidente do Brasil portanto das Zelites tambem. O OMINHO, o Lullinha, eh milionario agora, ele mamou soh numa tacada 5 milhoes das privatizacoes do companheiro FHC. Entao quem ta subjugando quem?
Tu eh loira?

Servo™

Anônimo disse...

Querido,quem esta conseguindo beneficios pra Maringa é o Enio Verri,aquele seu colega lembra? Não é o seu amiguinho humilde não.Se toca cara tanto eu como vc sabemos mto bem da honestidade dos Verri.

Anônimo disse...

Eu tambem, a honestidade do probo Enio eh inegavel, pelo menos pelo Nogaroli e os empreiteiros que fianciaram a campanha dele, neh?

Cervo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>