sexta-feira, 24 de agosto de 2007

E a super passeata da ACIM?

Os nobres empresários do Parlamento da ACIM vão confrontar seu líder(de tudo o que você possa imaginar) quanto à questão da prorrogação da CPMF?? E a passeata, ninguém fala nada. Ou estão decepcionados com a passeata do Cansei. O povão não sabe nem o que é CPMF, pois não tem conta em banco, pagam tudo em dinheiro. Eles que vivem pendurados em bancos, pagam baixos salários para depois darem golpe e não pagarem as instituições financeiras, ficam querendo alavancar o andar de baixo para intimidar os deputados e senadores. Não adianta. Já estão todos conscinetizado$, inclusive os nossos representantes na Câmara Federal e no Senado.
Isso mesmo Lula, subjugue-os. Divirta-se, seja maquiavélico com essa elite branca e sempre preconceituosa. Não votei em você, mas estou me divertindo. Como bandido bom não troca tiros com a polícia, você está dando uma aula de como tratar esses fisiológicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oww Incorfomado

Eu to incorformado com a sua inocencia. O OME nao ta subjugando ninguem, nao!!! Muito menos os nossos companheiros empresarios, principalmente os grandes. Voce sabia que no nosso governo nos temos a maior isencao fiscal da historia da republica. Pois eh!! O OME faz de conta que ta sendo Maquiavelico com os empresarios, na verdade ta tudo combinadinho. Ele mantem a CPMF que pega todo mundo ate os pobres, voce ta enganado, quando os pobres sacam o seu salario eles pagam CPMF sim. Portanto pega todo mundo. Para os grandes empresarios o OME depois aumenta a isencao fiscaL, PERDOA DIVIDAS COM O INSS, saco? Agora os pequenos, esses o OME que que se phodam eles arapalham os grandes lucros dos grandes empresarios, esses tem que pagar as dividas porque se nao fecham os grandes nao. E os grandes nao ficam devendo para instituicoes fianceiras nao, o OME paga para eles com o dinheiro dos troxa que votam no OME e acreditam em papai noel, no coelhinho da pascoa, em duendes, no que a Xuxa, o OME e o Reiquiao dizem, ta ligado?

Cervo™ Servo™

Anônimo disse...

Iconformado você não dorme não?

Anônimo disse...

Penso que, na verdade, o grande objetivo destes que querem detonar a Cpmf é acabar com um importante instrumental de monitoramento da SONEGAÇÃO FISCAL que tanto incomoda os tubarões endinheirados deste País. Notem que a bandeira das classes empresariais e demais interessados na facilitação da sonegação e da lavagem de dinheiro é extinção pura e simples do imposto, sequer aludindo a redução da alíquota, mesmo que gradual.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>