terça-feira, 14 de agosto de 2007

Espaço dos Verri... quem contribui??

Quem são os empresários que ajudam os "oposição amigável" Verris a sustentarem seu curral, ops, espaço cultural??? Quem exige transparência do Poder Público, também tem que dar exemplo. Podemos saber quem são?

7 comentários:

Anônimo disse...

Acredite se quiser: ACIM, Familia Barros, Sicoob, Sicreed, Cocamar, são algumas.

Anônimo disse...

Cara tão todo mundo criticando um boliviano que cagou numa loja no centro, temos que elogialo pois a loja é de um poderoso da ACIM,viva o boliviano.

Anônimo disse...

Maringá é uma província porque pessoas como vc começam as denúncias e depois de uma pressão já fica com medo de morrer.

Anônimo disse...

APAREÇA COVARDE, SUA HORA TÁ CHEGANDO

Anônimo disse...

Esse anonimo das 19:10 seria engraçado se não fosse trágico. Pede ao blogueiro para aparecer, se não ele o ameaça...mas o covarde sequer aparece.
"Inconformado" continue com seu ofício nobre de denunciar essa hipocrisia a direita e a esquerda de nossa provincia. deixe os CCs da Prefeitura e da Oligarquia Barros e da oposição amigável fazerem o trabalho analfabético de escrever ameaças e conteúdos homofóbicos.
parabens pelo blog!

Anônimo disse...

a decepcao com aquilo que vc chama de "oposicao amigável" é imensa! Os Verri serão aquilo que hoje é os Irmãos Barros... Veja onde está o "professor universitário" hoje: secretário de planejamento do Requião e seu "porta-borsa". Agora, ele também adora bater nas universidades e trair seus compromissos hitóricos

Marta Bellini disse...

Eu recebi inúmeros e-mails de um cara muito doido, doido de pedra dizendo que era funcionário da prefeitura, etc e tal...enviei para a polícia.... parecido com este anônimo das 15h57 e 19h10...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>