quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Feriado e diferenças

Nada como um feriado para sair da Província e analisar as diferenças. Hoje fui a Londrina, aproveitando o feriado. Maringá é uma cidade muito mais bonita, isso não tem como negar. A cidade transpira beleza por todos os lados. Mas as cidade respira ares mais cosmopolitas(não é uma metrópole), não tem o cheiro e o ranço de provinciana. Tem uma elite branca e preconceituosa e bandida violenta. Veja o caso do Belinatti. Mas é mais arejada mentalmente. Mas estamos de volta. De volta a província. Com o pessoal ameaçando a torto e a direito. Fazer o quê. Colocar o que todo mundo sabe de forma escrita é agredir alguém???

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos pegar você seu safado

Anônimo disse...

Continue a luta cara, parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

Opa,

mais outro capanga, ou é sempre o mesmo (esse anônimo das 00:32). O cara só entra para "ameaçar". Será que depois ele entrega as cópias das ameaças aos oligargas e aos membros do palermamento da ACIM.
Vai ameaçar criancinhas (de tirar pirulito) o seu leão de chácara metido a besta. A blogosfera é um espaço democrático, alternativo para esse lixo de jornalismo que temos no país e aqui nessa provincía de barros.

Marta Bellini disse...

Nossa! Inconformado: há meios tecnológicos de encontrar anônimos. Comece pelo Google Analytics...

Anônimo disse...

Olha, vou falar a verdade. Ninguém está te ameaçando não, é que eu, de vez em quando, passo pelo seu brog para fazer você se sentir odiado, algo que acho que você tem grande necessidade.

Você precisa sentir que as pessos se importam com você, quando na verdade muitos riem de seu pensamento idiota e paranóico. Todos que postam ameaças aqui estão ridicularizando você, que se acha um defensor da verdade quando na verdade é um dos mais obtusos defensores do PT que eu já vi.

Sinceramente, procure um psiquiatra, acho que você deve ser esquizofrênico, com mania de perseguição e megalomania.

Anônimo disse...

Ao esquizofrênico das 13:41 nada melhor que o Google Analytics para encontrá-lo já que ele confessou que é o autor das ameaças a esse e a outros blogs da cidade. Polícia nele (alcaguete e capanga de oligarcas).

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>