domingo, 12 de agosto de 2007

Mídia, filhos bastardos e hipocrisia.

26/09/1991. Data do início da morte, lenta e gradual, da grande mídia, conservadora e golpista do Brasil. Nesta data, nascia Tomás Dutra, filho de Mirian Dutra e Fernando Henrique Cardoso(O Farol de Alexandria). Ela, jornalista da Globo. Para explicar melhor, FHC era e continua casado com dona Ruth Cardoso. Seu nome não consta na certidão de nascimento desse rapaz. E porquê? Porquê esse nobre representante da elite conservadora e sempre golpista estava sendo gestado para ser o próximo Presidente da República. Simplesmente, a grande mídia ocultou isso de toda a população. E quem arcou e está arcando com os custos da educação dele? A Rede Globo de Televisão. Não tenho nenhum apreço pelo senador Renan Calheiros, mas no episódio do seu filho fora dos casamento a imprensa está caindo de pau por haver evidências de que uma empreiteira tenha assumido as despesas. Porquê essa grande imprensa não deu o mesmo tratamento para o FHC?? Para fustigar o senador Renan Calheiros, para tentar derrubar o metalúrgico antes de 2010. Aí você vê como se desenha um golpe e vê o papel da Rede Globo nessas conspirações. A coincidência: as duas são ou foram jornalistas da Globo. É por isso que a Mirian Leitão é revoltada: ela não conseguiu se relacionar intimamente com nenhum político poderoso.
Veja reportagem completa no ótimo Site do Luiz Carlos Azenha - Vi o Mundo(ver link ao lado).

20 comentários:

Anônimo disse...

Falam na província que ouve um negocio de amor e dinheiro, o Senador voto zero deu além de muito dinheiro, o seu filho que apesar de ser casado é homossexual, que pasmem, é amante do senador Alvaro Dias, essa província realmente é podre.

Anônimo disse...

Hoje é o dia das revelações sobre sexo da nossa elite branca e covarde, depois da revelação de que o filho do reitor esta tendo um caso homosexual com o senador Alvaro vamos a outras.
O prefeito sequindo os ensinamentos da rainha maê esta praticando pouco sexo, dai a primeira dama esta fazendo a festa com filhinhos da elite nogenta e não é só, o Rupert Murdoch da província esta com um belo chifre, já que pela idade não esta dando conta do recado, a mulher, uma bela potranca da elite branca, golpista e nogenta, mas muito bonita por sinal quer sexo todo dia, tem até um ex-secretário do Ricardo Barros que trabalha pro Rupert que esta tirando umas lasquinhas.

Anônimo disse...

Um caso de amor é morte na província e como sempre abafado. O John tinha uma amante(uma loira de tirar o chapeu) acontece que o sogro do John(taxista) descobriu e passou a pressionar o sujeito, este então mandou matar o velho, além de se livrar da pressão do sogro ficou com a herança.
Essa elite é podre, nogenta e não vale nada.

Anônimo disse...

Tem coragem de colocar o video com "os entrevistadores dos organizadores da 'Grande Vaia'", tá no Lucas e no Blog do Luis Nassif???

Anônimo disse...

Lembra quando o Pauliche mandava trazer do Rio de Janeiro o ator"cigano igor"(com o nosso dinheiro) e ficava desfilando na cidade, para delirio da elite da província, a noite iam naquela igreja da Itororo e a elite dizia ele esta mudando.

Anônimo disse...

Sabe aquele coitado da Receita que foi covardemente assassinado pela nossa elite branca, rançosa, covarde, o mandante principal(bancou o dinheiro e o abafamento do caso, com ajuda de politicos da província inclusive), pertence a ACIM, e é dono de um grande supermercado da cidade(Cidade Canção), como se sabe a elite não paga impostos e faz um monte de maracutaias.

Anônimo disse...

ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES NA PROVÍNCIA, COMO SE SABE SEMPRE TEVE JOGADA SUJA, O LINDOLFO QUE SE VENDEU PRO SAID, O MARQUINHOS ALVES QUE SE VENDEU PRO JAIRO, FALA-SE QUE A ELITE DA PROVÍNCIA TEM DOIS CARAS BALAS(SUJOS, NOGENTOS, CORRUPTOS,BANDIDOS) SÃO ELES O JOEL COIMBRA E O EDMAR ARRUDA(O RATO BRANCO), VÃO FAZER DE TUDO PARA EMPLACAR UM DOS DOIS, MAS SE NÃO DER A FAMILIA VERRI E O JOÃO IVO JÁ ESTÃO NO BOLSO.

Anônimo disse...

Em Curitiba existe uma boate cujo dono é um deputado, sujo e corrupto(ex-Lernista e agora Requianista) onde a elite de todo Paraná desfruta sexo, bebidas e algo mais, e evidentemente a elite maringaense esta lá, incluindo Verri e João Ivo(se venderam mesmo).

Anônimo disse...

Corre boatos quentes em Curitiba que a deputada Cida esta tendo um caso com um deputado do PT, seria ai o inicio da grande união 2008?

Anônimo disse...

O Galo Maringá nada mais é do que lavagem de dinheiro do Banco SICOOB.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Existem muito mais podres desta elite maringaense. Um abraço.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que um petista está tendo um caso homosexual com um jornalista petista. Absurdo!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Peraí quem é conservadora e sempre golpista, a mídia ou a elite? Vocês petistas ficam mudando o conteúdo da piada e aí fica difícil de entender.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Tio Patinhas e a Vovó Donalda são os pais do Pato Donald e que não assumiram a paternidade porque não queriam dividir herança.

Anônimo disse...

Gostei do Blog, principalmente porque tem um link com o meu idolo, um dos chefoes da nossa quadr... digo coligacao, o grande companheiro guerrilheiro (luta como ninguem para continuar mamando) Ze Dirceu.
Abracao

Cervo™ & Servo™

Anônimo disse...

Arrrrrrr!

Anônimo disse...

Este blog apóia o golpista José Diceu que fundamental para a derrubada do Collor. Sò não entendo porque os pestistas não gostam dos golpistas, já que o seu principal líder, do campo momoritário, é um golpista profissional.

Anônimo disse...

Impressionante

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>