sábado, 11 de agosto de 2007

Parem o recolhimento de impostos e os enforcamentos: a rainha mãe baixou outro decreto.

Bárbara Barros, progenitora, do líder, Ricardo Barros, do asseadinho Silvio Barros, sogra da Aparecida e avó da bonequinha, Vitória, proclamou, há pouco, mais um decreto feudal da Província.

"Em reportagem de Fábio Linjardi (quanto tempo!), em O Diário de hoje, o Instituto Brasileiro de Saúde Preventiva - que até dezembro de 2004 era presidido pelo hoje prefeito Silvio barros II - relaciona como um dos fatores preponderantes para uma vida saudável trabalhar e fazere sexo de forma moderada". (Blog do Rigon).

Para quem não sabe, a rainha mãe é que toma conta deste Instituto,e promovia, durante as reuniões no Palácio, ops, na Prefeitura, intervalo para publicidade da substância que ela vendia: a dolomita. Dizem que tinha poderes semelhantes a criptonita. Até o Superman estava evitando vir a Maringá.
"Muito sexo!! Tô fora". Ordens da Rainha-mãe.
Deus me livre, mais essa no reino? Essa Bernadete, esposa do Alcaide, tem que aguentar cada uma, hein!!!Não bastasse o marido, a mãe dele também é meio pancada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem é vc apareça cara, quem sabe é o nosso lider contra a burquesia da provincia.

Anônimo disse...

Cara virei o seu fã a foto do cachorrinho do lado negro é ótimo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, é ótimo.

Inconformado disse...

Para o anônimo das 20:42 hs: Eu tenho medo de aparecer pois eu tenho medo da dolomita da rainha-mãe. É esta substância que dá poderes para a dinastia Barros. Nem meu sabre de luz poderá com esta família

Anônimo disse...

Que tal ser o candidato a prefeito pelo nosso partido?

Anônimo disse...

Abaixo a Província!!!! Viva a Revolução!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>