sábado, 11 de agosto de 2007

O Chuchu vai voltar???

E agora, pra que lado vai ficar o deputado federal e líder(de tudo que você possa e consiga imaginar) Ricardo Barros?? O Chuchu, mais conhecido como Alckmin, quer voltar a ter cargos:
Alckmin lidera e Marta larga em 2º na disputa paulistana, aponta Datafolha. O nobre deputado da Província, como todos se recordam, era um fiel escudeiro dos emplumados tucanos e agora é vic-líder do governo do Metalúrgico. Será que ele pedirá votos para a Marta ou terá uma recaída?? Ou o tempo dele como vice-líder será tão curto como foi no governo de FHC(O Farol de Alexandria)??? Tenho certeza que ele é um agente infiltrado dessa tucanalha no governo do Sapo Barbudo e vai mostrar de que lado ele está nas eleições do ano que vem. Será que aqui na Província ele pediria votos para o oposicionista amigável Ênio Verri??? Que dura a vida desse nosso nobre representante: não dá nem pra descansar e tem que ficar pensando nestes assuntos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Outro cara que ficou nogento é o João Ivo, o cara virou um puxa-saco do Requião e destes bandidos do PMDB de Maringá, bem todo homem tem um preço, os que não possuem dignidade.

Anônimo disse...

Querro fazer uma pergunta para vc incorfomado, na sua opinião quem tera coragem de enfrentar a câmara e suas picaretagem, enfrentar a ACIM e o CODEM, enfrentar a COCAMAR, os mega-empresários e latifundiários, isto é a elite branca e fazer um governo voltado para o social em Maringá.

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS CANDIDATOS EM MGA
SILVIO,ÊNIO(OU JOÃO IVO),ANA PAGAMUNICE(OU WILSON),DR.BATISTA(OU WILLY),PUPIN,ROGERIO CALAZANS(OU ROMANCINI),JOÃO IVO(SE FOR PARA O PMDB),QUINTEIRO.

Anônimo disse...

Faltou o Alberto Abraão ou o Said do PV.

Anônimo disse...

O que fazer com esses barros? eles tem um curral muito forte!!!

Inconformado disse...

Para o anônimo das 16:52 hs. Cara, ninguém terá coragem de enfrentar essa gente. Até o Lula teve que mudar em 2002 para se eleger. É uma máquina poderosa. Só para citar. Supermercados São Francisco e Cidade Cançãõ são concorrentes??Uma pinóia. Quando o comandante-em-chefe da ACIM, Jeferson Nogarolli, do São Francisco, pediu para o Ênio Verri, seu contador, preparar a concordata do Supermercado São Francisco, eles começaram a comprar muito já prevendo a debacle. E onde ele estocou as mercadorias?? No Supermercado Cidade Canção. De quem é o Cidade Canção??Do Carlos Tavares. Quem é o presidente de enfeite do Parlamento da ACIM de hoje??? Carlos Tavares. Então, não tem jeito. O próximo prefeito de Maringá vai ser o o asseadinho do Sílvio ou o oposição amigável Ênio Verri. E isso, se não ocorrer uma coisa muito louca e eles serem um vice do outro, estando daí, o Silvinho no PMDB. É esperar para ver a movimentação do líder(de tudo o que você possa imaginar)Ricardo Barros. Um grande abraço.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>