terça-feira, 14 de agosto de 2007

Parque Tecnológico e Patópolis.

Como pode alguém falar das desventuras do pessoal de Brasília e dos políticos. A sujeira toda começa aqui. A Família Ewing, já é dona(laranjas) da Escolinha, o filho Juninho, tem um cargo de fachada lá para pensar que manda, o mais novo, é responsável pelas Clínicas das Áreas de Saúde da Escolinha, a filha é coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação, e a wife é dona dos quiosques de Xerox, do salão de cabeleireiro(isso é o cúmulo) e até das lanchonetes. Isso é que é família trabalhando unida.
E todos na cidade sabem as virtudes e os cargos do senador do Voto Zero, o Ewing Senior: ele é reitor da Escolinha do Cesumar, presidente do CODEM, um sub-produto do Parlamento da ACIM, Presidente da Comissão Provisória do PSDB e Presidente do Tecnopólis. Não sabe o que é isso??? Não é Patópolis, mas somos todos patos nesta história. Tecnópolis é o projeto ambicioso que está sendo gestado há uns 8 anos nos laboratórios do Poder Público/ACIM/CODEM, com o objetivo de dotar a cidade de capacidade e investimentos para atrair empresas de tecnologia para nossa província. É um clubão, onde poucos próximos dos honoráveis membros do Parlamento da ACIM bebem desta água. O palácio, ops, prefeitura do reino da província de Maringá já tem a localização do terreno(saída para Iguaraçu) e tem investido no projeto. E aí, olha que coincidência da vida: o nosso midas da educação, o senador do voto zero, comprou uma propriedade de 130 alqueires, vizinha do Tecnópolis. Vizinha?? Isso mesmo, que coincidência interessante. E outra coincidência: ele é o Presidente de Tecnópolis. O que vocês acham disso??

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa Patópolis somos nós. Já a Tecnópolis será deles: o condomínio da Acim reinará sobre os condomínios blindados da sempre preconceituosa elite branca da Província

Anônimo disse...

COMO ESSES NEGOS CONSEQUEM DINHEIRO, ME RESPONDA?

Anônimo disse...

O que aconteceu com os comentários?

Anônimo disse...

Cara, você é ótimo, nunca vi ninguém fazendo uma sátira da forma idiota que os petistas pensam tão boa quanto você. O exagero que você faz para imitar esses torpes é impagável.

Parabéns pelo humor, mas tente exagerar mais a parte idiota dos petistas de ficar falando de elite branca e sempre preconceituosa. É absolutamente ridículo.

Anônimo disse...

Ué, acabaram os classificados?

Anônimo disse...

Os anônimos das 16:11 e das 20:33 são os mesmos que tentaram melar e ameaçar esse blog. Vi quando eles faziam isso dentro da prefeitura, lacaios de gente que conhecemos bem. É bom, pq consegui registrar o momento. Quem sabe assim eles moderem os "comentários"(desculpe chamar aquilo de "comentários'), as ameaças e o conteúdo homofóbico.

Assinado: anônimo da Prefeitura e entusiasta da blogosfera criativa e crítica.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>