terça-feira, 25 de setembro de 2007

ATIs e Unimed.

ATIs sendo inauguradas no Cidade Alta, Sarandi, prefeitura de Manaus pedindo detalhes do projeto. Mas ninguém explica a história do porquê a Unimed fez um acordo para construir 50 ATIs. Estamos procurando detalhes na Secretaria de Fazenda, mais especificamente no setor de ISS, sobre uma multa aplicada a Unimed e que de repente foi reduzida em 85% da noite para o dia. Porquê o pessoal de lá está evitando falar. Será que o Zanoni já chegou lá?? Ou melhor, será que poderá chegar lá?? E assim surgiram as ATIs. 27 virou 5.

8 comentários:

Pimenta Maringá ! disse...

A Unimed não doaria essas ATI´s de graça não é? Você já ouviu falar que a Unimed deu desconto na consulta médica para alguém ? Deve ter feito um acordo com a prefeitura. Investiria nas ATI´s em troca da imposição da multa. Pelo menos assim vemos aonde o dinheiro que entra na Paço é destinado.

Um abraço,

Pimenta Maringá!

(OBS.: Estou adicionando vocês no favoritos do nosso blog, adicione nosso blog também, se possível)

Anônimo disse...

Injustiça, você sabia que se você avançar um semáforo onde estão instaladas as câmeras com uma tl 72 igual a do Andye você vai ser multado? mas se o Ricardo Barros fizer o mesmo com um carro com no maximo 3 ou 4 meses de emplacado ou com veículo emplacado em outro estado não vai ser multado, só os maringaenses pobres e honestos é que se feram, pois é um sistema falho e precipitado. Investigue depois públique. Não p. es. coment.

Anônimo disse...

Grana grossa, comenta-se que componentes do PMDB estão recebendo propostas financeira para ajudar a derrubar a candidatura do tal Jõao Ivo. Sei que está meio desconfiado, com razão, mas investigue se realmente perceber que você e eu temos os mesmos objetivos te mandarei mais informações. Não Publique este comentário questão de segurança pessoal. Casc.

Anônimo disse...

É A GRANDE REALIZAÇÃO DA ADMINISTRÇÃO SILVIO BARROS II.

Anônimo disse...

Você não merece confiança, é anônimo mas não preserva as outras pessoas.

Anônimo disse...

Pimenta doce Maringá bla bla bla bla bla....

Anônimo disse...

Fiow... a coisa aconteceu mais ou menos assim: O probo silvio II não dava o alvará para os caras construirem lá do lado da copel e, se não me engano, meteram ainda essa tal multa. De uma hora para outra, wualá... deu tudo certo e as ATI´s começaram a brotar do chão. É igual a historinha da Dudony e Galo Maringá. Tio doni estava com fiscalização da receita estadual na porta da distribuidora, ficaram lá duas semanas, só saia mercadorias com imposto pago (os caras sonegam até... ninguém fica milionário por acaso ou por competência). Na sexta (eu vi, estava lá) o tio doni fez um acertozinho com o líder de qualquer coisa, o reicardo e sumiram-se os fiscais... simples de tudo. (pode conferir que os fiscais saíram de lá exatamente no dia que foi anunciado o patrocínio).

Anônimo disse...

Engraçado... em Araguari-MG, a Unimed tenta fechar um "acordo" com a prefeitura pra reduzir sua dívida do ISS (R$ 6 milhões) em 84%.
Pôxa, tão perdendo pra Unimed de Maringá por 1 pontinho...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>