quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Deu no blog do ingênuo Ronaldo Nezo.

"Prestação de contas da prefeitura A administração pública de Maringá prestou contas, ontem à tarde, do último quadrimestre (maio a agosto). O dado positivo foi o superávit de mais de R$ 14 milhões. Isso significa que a gestão pública foi eficiente, gastando menos do que arrecadou. Por outro lado, não consegui entender por que a prefeitura aplicou menos em Educação do que prevê a legislação. Está estabelecido que devem ser investidos 25% do orçamento no setor; pelo menos por enquanto, os gastos com Educação somam 19,55%.".
Ronaldo, por favor: gestão pública eficiente??? Não conseguiram inaugurar o NIS Zona Norte. Vão inaugurar somente no ano que vem, eleitoreiro, não conseguiram inaugurar a farmácia popular com o dinheiro depositado há mais de um ano, não existe mais varrição de ruas, só temos 6 câmeras nos 40 pardais da cidade, não conseguimos montar uma guarda municipal, e você ainda fala em gestão eficiente??? Menos ingenuidade, Ronaldo, por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo Nezo é um vendidão, tal qual um monte aqui na província. Ele só é bom pra ficar trocando impressões sobre o clima com uma foquinha chamada Marcela, no jornal da CBN.
Com aquela voz empolada, de canastrão, parece que ele vai pular em cima da menina. Parece até que ele se esquece que está apresentando um jornal ao vivo e está cantando a moça- esta, arremedo de jornalista que comete dois erros à cada frase.

Anônimo disse...

"...à cada frase". Primeiro deve aprender a escrever para, só depois, dar pitaco na falha dos outros. Que vergonha! Perdeu uma grande oportunidade para ficar quieto.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>