quinta-feira, 25 de outubro de 2007

27 que virou 5.

Hoje fui na Unimed liberar uma guia e me lembrei do 27 que virou 5. Não vai ter investigação não? Nenhum jornalista vai encarar a investigação. Nenhum dono de jornal está precisando de dinheiro e fazendo uma reportagenzinha mais séria para apertar o poder público para ver se sai uma graninha rápida? Não é assim que eles agem mesmo? Pois bem: já concluímos a nossa investigação e a coisa é bem cabeluda mesmo. Se eu apresentar aqui, vão desacreditar o blog, falar que o Mussi vai me pegar, que eu estou sendo rastreado, que minhas filhas vão ser sequestradas, etc. Prefiro que um jornalista como o Nezo ou o Andye Iore mostrem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohh Inconformado....
Conta aí vai...
Que estória é essa de 27 que virou 5?? Até parece numerologia, cabala....
Fala que a gente escuta...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>