quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Se até o Lukas conseguiu...

Estou tentando colocar um contador de visitas no blog, mas ainda não consegui. Vou pedir ajuda pro Lukas. Mas, pelo Google Analytics dá pra dar uma boa visão. Em 17 dias de registros já atingimos:

4.174 Visitas

7.575 Exibições de página

1,81 Páginas/visita

E já foi lido por pessoas em 21 países e 117 cidades. Não é nada não, não é nada mesmo(acho que foi o Rigon quem escreveu isso uma vez).
De Recife, que teve 2 visitas eu já identifiquei. Foi o Edmundo Albuquerque, quando foi pra lá há 10 dias.
Obrigado a todos pela audiência.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é que eu faço pra receber a revista que vc ajuda a produzir?

Anônimo disse...

Audiencia não vem de audio, que é de ouvir?

Anônimo disse...

O NP, parabéns pelo blog. Só uma sugestão na enquete. Faltou a opção nenhuma das alternativas são verdadeiras ou todas as alternativas são falsas. Um abraço e continue.

Anônimo disse...

PARABENS NP.

MARINGA' PRECISA DE BLOGS ASSIM! A DEMOCRACI AGRADECE

Anônimo disse...

Parabéns! Eu particularmente visito o seu site todos os dias. Continue fazendo este trabalho e com certeza sua audiencia será ainda maior. Ninguem, nem a maior censura poderá calar a voz de quem diz a verdade... porque a verdade mesmo que num suspiro, resiste e ultrapassa as barreiras. Obrigada por manter o blog, abrir os olhos da sociedade e ainda nos fazer rir com cada palhaçada que acontece nessa cidade.

Andye Iore disse...

tente este contador: www.ipstat.com

e pare de escrever q eu tenho algo contra vc!
abs...
e venha para o lado identificado da Força!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>