segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Apoio.

A blogosfera é um mundo interessante. Leiam abaixo, o tipo de apoio que recebi na caixa postal:

"Caro responsávelo pelo blog Notícias da Província,
Estou escrevendo para comunicar a minha moção de apoio ao seu blog, bem como deixar a estrutura do meu escritório a sua disposição em caso de uma eventual perseguição por conta de suas opiniões.
Espero que continue.
Att.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"
(que eu não sou besta de arrumar para o cara, ainda).

P.S. Pô,você não mandou o valor dos honorários!!

8 comentários:

Esileda disse...

O mundo é capitalisma mesmo, o cara tá vendendo o peixe dele...kakakakakakak

Anônimo disse...

Aplaudo essa iniciativa. Ve-se que a advocacia ainda partilha valores universais, como, por exemplo, a liberdade de pensamento e a defesa do pensamento divergente.
Bravo!!!

Anônimo disse...

Caro Inconformado

Para mostrar que este papo de IP eh uma bobagem vou colocar alguns capangas meus para votar no Joel Cardoso.
Alem do que, ele merece jah que eh para caricatura de "jornalista" ele eh o mais caricato.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Pelo que você vejo tem incomodado alguns barristas e muitos barrentos com suas críticas com conhecimento de causa, e isto é sinal claro da blogsofera local de que "pode entrar e sentar que a casa é sua." Parabéns pelo blog.

Inconformado disse...

Cervo

você tem que aumentar o número de capangas. O ótimo "jornalista" Edson Lima disparou na pesquisa. corre, que dá tempo.

Anônimo disse...

O Joel acaba de passar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

É duro ter que se esconder atrás do anonimato para expor opiniões e colocar críticas, quase sempre bem fundamentadas...pena que na província anterior, sua pena seria outra...sacou? kakakakakakakaka eu sei......kakakakakak

Fernando Nightcrawler disse...

peraí, quer dizer que você já está sendo processado?
eu processaria esse advogado. Que cara de pau!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>