segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Unidos.

Edson Lima, hoje, em seu blog, comenta sobre o desabafo do Messias. Nossa, agora ele menciona o Notícias da Província. só porquê as críticas vieram de um jornalista de verdade, como o Messias. Adorei a crítica do Messias e já estamos revendo os comentários do blog. O Messias tem uma conduta inatacável. Críticas vindo do Edson Lima? Mande outro mais qualificado. Um "jornalista" que critica o presidente da República por gostar de álcool é sentar no rabo e falar dos outros. Todos sabem do defeito dos dois.
O Léo Jr, ah, esse Léo, já mencionou o blog no seu programa do interior. Que coisa mais patética, uma pessoa que trabalhou pelo monopólio da TCCC, agora se virar contra seus antigos patrões. É muita falta de ética. Aliás, o professor se defende hoje no blog. Leiam nos comentários.
Francês: será que era para chorar. Fiquei comovido e consternado com a declaração do serviçal ontem em sua coluna,que só é lida porquê está no blog de outro jornalista de verdade, o Rigon. Poxa, e ele disse que quando descobrir minha identidade, ele será meu inimigo. E ele perguntou se eu gostaria de ser seu amigo? Mas, reconheço, foi um bom texto. Meio fora de época(ficava bom nos tempos da ditadura), mas bem escrito. Gostei da parte das hienas. Se ele se dedicasse a ser um jornalista sério, acho que seria muito bom. Agora, me criticar, e continuar tendo um emprego e uma coluna para ficar falando das calças do prefeito e do livro lançado pelo Reicardo, é coisa para aprendiz de Ibrahim Sued.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tenho a dizer que....
esse SR. EDSON LIMA envergonha a imprensa local da qual faço parte com muita honra.
EDSON LIMA faz o jogo dos poderosos em Maringá há muitos anos e parece que atua com mais frequência nos últimos tempos.

Anônimo disse...

"Inconformado":
Voltando ao caso da postura do sr. Léo Jr (com relação ao surto por estes dias que o levou a falar da minha aula)...
Só para complementar o dado: Não escrevi para me defender, mas tão somente demonstrar o contexto que deu origem ao ataque despropositado do honroso colega.
Aliás, a polêmica em torno do caso, inclusive, acabou me servindo para repensar o "como" as pessoas reagem à comentários (que não são críticas vazias...). Se as pessoas de sensibilizam tão facilmente, não seria por conta de sua própria insegurança?
abraços a todos!!

Anônimo disse...

Parabens Cezar Lima, esse rapaz nao envergonha somente voces jornalista, ele envergonha a classe dos homens de bem.

Anônimo disse...

Cezar Lima, nunca gostei muito de vc, mas depois que expos a verdade sobre o maior hipócrita da imprensa maringaense que se chama Edson Lima, (até achei que fosse parente) mudei meu pensamento a seu respeito vc não é o que eu pensava.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>