domingo, 14 de outubro de 2007

Elite suja e criminosa.

Nada como uma boa estatística para desmascarar nossa elite que come dobradinha e arrota caviar. Na Província de Maringá isso não é diferente. Fonte: FSP(representante-mor da mídia conservadora e sempre golpista)
A elite, sempre branca e altamente preconceituosa nos brinda com um dado impressionante. Uma pesquisa da Federação de Comércio do Estado do Rio de Janeiro mostra que foram os brasileiros de maior renda e escolaridade os que mais declararam adquirir CDs, DVDs, óculos e outros artigos no mercado informal. Em todo o país, 42% admitiram neste ano ter comprado produtos piratas, mesmo percentual de 2006. Entre os brasileiros com renda familiar acima de R$ 1.800, o percentual chega a 56%. Entre os de renda inferior a R$ 300, a proporção é exatamente a metade da verificada entre os mais ricos: 28%. Quem diria. A nossa classe média não foi ao Paraíso, foi à Guaíra, Ciudad del Leste e nas lojinhas próximas à rodoviária antiga, comprar dvs, cds, jogos eletrônicos, brinquedos e relógios piratas. Foi sonegar impostos e estimular o desemprego no Brasil , o emprego no exterior e a criminalidade. Que vergonha!

3 comentários:

Marta Bellini disse...

Lembro-me de um pintor gaúcho que doou uma quadro para ser leiloado e o dinheiro iria a um hospital de crianças com cêncer. Ninguém comprou o quadro! Então, ele declarou que a burguesia brasileira é MESQUINHA. E é mesmo. Será que faz xerox de livros para não compra-los ou não lê mesmo?

Marta Bellini disse...

O nome do pintor: Iberê camargo!

E M E R S O N disse...

NAO COSPE PRA CIMA Q CAI BEM NA TUA TESTA...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>