domingo, 14 de outubro de 2007

Aí tem 1 !!!

Deu no blog do meu amigo marrento, mimado e magoado Ronaldo Nezo(mas que gosto muito assim mesmo):
Arnaldo Jabor defendeu no dia 12/10, na CBN, a manutenção da CPMF. O polêmico comentarista foi muito realista e deixou claro que o governo federal precisa dos R$ 40 bilhões proporcionados pela arrecadação dessa contribuição. O comentarista também lembrou que a discussão pelo fim da CPMF está sendo usada politicamente pela oposição. E de maneira hipócrita, já que, se estivesse no poder, também pediria a manutenção da cobrança. Ele também recordou que foram esses políticos os responsáveis por criar o imposto do cheque e por promover o desfio de sua finalidade primeira - os investimentos em saúde. Outro detalhe apontado pelo Jabor é que a CPMF é uma contribuição relativamente pequena e que tem a vantagem de permitir à Receita Federal fazer o cruzamento de dados financeiros de muitos poderosos que fazem de tudo para omitir receitas e sonegar impostos.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Senhores lanço a questão. Existe cidadão mais estranho que este Ronaldo Nezo? Eu o conheço desde o Jornal Hoje.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cara,
O Ronaldo Nezo é uma mala. O cara chato. Redundante, prolixo...O cara é mala mesmo. Não dá para agüentar. Gosto da CBN, mas ele é muito fraquinho. O duro é que se acha (rs).

Anônimo disse...

A Arnoldo Jabor eh nosso, das Zelites e as Zelites adoram a CPMF, aquilo de ser contra eh para mamar mais, o OME tem coracao mole quando o choro eh das Zelites. Ele nao da a minima para o choro dos que morrem de fome, ou de acidentes nas estradas, ou nos acidentes aereos, ou devido ao pior sistema de saude do mundo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>