sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Enquete.

Para a pergunta: Quem é o melhor "jornalista" da província de Maringá:

Edson Lima 46 (34%)
Joel Cardoso 60 (45%)
Léo Jr 8 (6%)
Francês 7 (5%)
Verdelírio Barbosa 12 (9%)

Votos até o momento: 133
Enquete encerrada

9 comentários:

Anônimo disse...

Porra Inconformado...

Deu um trabalhao para os meus capangas virarem o jogo hoje, de novo.
Nao eh que eu entrei no teu Blog e vi que o Edson Lima tinha passado o Joel Cardoso.
Reuni imediatamente a galera. Eu trato os meus capangas da mesma forma que o Reiquiao trata os seus lambebotas digo assessores, pergunte para o probo Enio e para o humilde Jao Ivo, eh na porrada.
Disse: "porra malandragem, seis tao querendo me derruba... tao dando mole... eu falei para voces deixarem uma margem boa de vantagem para o Joel, voces sao vacilao..."
Ai parti para a porrada propriamente dita, foi uma chicotada no primeiro, um cola brinco no segundo e um rabo de arraia no terceiro, parei por ai, eu acho que os outros entenderam o recado.
Mandei a malandragem para a correria e acho que eles fizeram finalmente um bom trabalho, este povo e os assessores do Reiquiao tem que ser tratados na porrada.
Mas o Joel merece, eu acho que voce deveria enviar para o local de trabalho dele esta pesquisa ele eh capaz de pendurar na parede. Eu humildemente lhe peco que nao toque no meu nome, se nao ele pode achar que foi manipulada a pesquisa o que nao eh verdade, os meus capangas adoram o Joel.
Gostaria que voce nao revelasse, para ninguem, de onde os meus capangas enviaram os pitacos, sabe como eh eu sou malandro tenho um monte de cobradores na minha cola e um monte de faas que eu arrumei la do bloog do Rigon e espero que nao descubram o meu endereco. Eu soh mandei a galera mudar o IP, mas nao me preocupei em disfarcar o local da origem, pois dava mais trabalho.
Abracao

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Com certeza o Joel é o the best ! cuida da revista dele e não deve nada pra ninguem e sem rabo preso como até o editor desse blog deve ter.

Anônimo disse...

Aê Joel, tá bem na fita...

Anônimo disse...

assino em baixo >

não que o joel é santo.. ta longe disto
mas, mete a boca na tcc e na cocamar enquanto outros ganham pra fechar a matraca e ganhar seus reaizinhos

Anônimo disse...

\o\ parabéns !

Inconformado disse...

Cervo, essa sua quadr, ops, partido político é bom mesmo. Parabéns, foi um massacre. o Joel vai gostar. Aliás, se precisar do serviço de alguns capangas, posso contar com eles?

Anônimo disse...

Porra, não tinha a alternativa NDA? ... Não é o melhor, no caso, é o menos ruim...

Anônimo disse...

Ola Inconformado, pode contar conosco, nos somos amigos dos amigos.
Abracao

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Ok, Cervo, se o Mussi e/ou o Mário Alexandre estiverem fungando no meu cangote, emito um aviso de ajuda. Obrigado. Aprendi, quando trabalhei há muito tempo atrás com o Reicardo Barros, que é sempre bom ter amigos bandi.., ops, de organizações organizadas, como a sua.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>