sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Devemos mais comentar alguma coisa?

Para o servidor
Foram gravadas hoje à tarde, defronte o paço municipal de Maringá, imagens para um comercial que será veiculado no próximo domingo nas emissoras de televisão. O comercial será uma homenagem aos servidores municipais, pelo transcurso de seu dia. O prefeito Silvio II e sua mulher Bernardete participaram das gravações.PS - Da Jacques Vídeo, vem a informação de que o grupo de pessoas era de funcionários de empresas da cidade, como Cocamar, Dudony, Santa Rita Saúde e Prever, entre outros, que foram convidadas para representar a comunidade. O prefeito apenas acompanhou, mas sua mãe e sua mulher participaram.
Blog do Rigon.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser todo mundo agradecendo o milagre que eles fazem pela cidade. Com o salário que eles recebem só Deus para providenciar alguma dignidade...

Anônimo disse...

Esperamos todos que o MINISTERIO PUBLICO averigue essa informacao gravissima: PREVARICACAO! Um alcaide que arrebentou as eleicoes para Diretores de Escolas Municipais, que destruiu a CAPSEMA, que mandou prender e demitiu funcionarios publicos pelo sagrado direito de exigir um salario justo, e´ inadmissivel que o MP nao se manifeste e coloque para correr essa corja suja da oligarquia Barros.

Anônimo disse...

O Jacques mora e suas licitações falsas.

Além de melhores jornalistas precisamos de melhores produtoras.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>