sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A luta continua.

Obrigado aos amigos e leitores que me incentivaram a continuar com o blog. Em especial, agradeço ao amigo/conselheiro de sempre, Verdelírio Barbosa. Valeu pela animação e palavras ditas em nosso papo por telefone.
Na verdade, essa instabilidade em meu humor é motivado por bobagens que, muitas vezes, me incomodam. Sempre fico muito chateado quando alguém resolve classificar meu caráter a partir daquilo que escrevo. Não tenho problemas em ter minhas idéias questionadas; entretanto, não aceito que coloquem minha moral sob suspeita apenas por digo isso ou aquilo.
Apenas para completar: não vou desistir do blog. O momento não é muito favorável, não estou muito feliz com certas coisas, mas vou manter este espaço. Tenho que aprender a lidar com o blog como o Vandré Fernando. Este meu amigo tem mantido seu blog numa versão mais light. Por conta disso, tem se sentido menos pressionado e a página dele reflete cada vez mais o que o ditador gosta de fazer…
Então é isso… A luta continua.
Ops, esse texto parece com algum escrito em algum lugar. Vou tentar me lembrar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, se nós formos desistir do blog só por causa de comentários, muitas vezes anônimos, de gente que se sente o dono da verdade, não existiria blog nenhum nesse país.

Anônimo disse...

Isso mesmo: blog bom tem que continuar no ar.
Adorei o "plagio" criativo do Nezo. Aliás, esse jornalista que prometia tanto não passará de mais uma promessa furada da Província. Vendo o site dele, encontramos a mesma verborragia evangélica que caracteriza a mediocridade e hipocrisia da Província, além de matérias que dizem "ipsis litteris": "Político brasileiro não gosta mesmo de ser criticado". O Nezo ameaçou fechar seu blog porque foi criticado. Logo el que chamou o Ricardinho do Volei de "mimado". O duro é ouvir que ele vai passar o feriado escrevendo um artigo científico: ué, agora ele é cientista? !? É muita hipocrisia... Mas voltando ao seu blog, Inconformado, parabéns pela ironia e pela crítica que deve ser sempre assim: ácida! Um abraço.

Pimenta Maringá ! disse...

Seguindo o caminho do Issamu e Marianna lopes meu caro, "bola pra frente".
Que graça teria ir contra algumas atitudes políticas locais se não houvesse opiniões diversas?
A vida continua..e o mar de lamas está repleto de lulas, reiscardos e PPP´s ( Parceiras PP e PT ).

Um abraço, respire fundo e adiante!

Pimenta Maringá!

Anônimo disse...

ESSE RONALDO NEZO COMO DIRIA UMA AMIGA DELE QUE TRABALHA NO HOJE: "ANHHH ENTÃO NÉ O RONALDO, SABE NÉ, NEZO, FICA OLHANDOO PRÁS MINHAS PERNAS NÉ QUANDO VOU DE MINI-SAIAS, MAS ELE TEM UMA CARA DE BOBO SABE GENTEEE".

Anônimo disse...

JÁ QUE VC CONVERSA SEMPRE AO TELEFONE COM VERDELÍRIO BARBOSA PEDE PARA ELE ME PAGAR. JÁ FAZ MAIS DE 18 MESES E ATÉ AGORA NADA NÉ..

Anônimo disse...

Anh pede para ele me pagar também. Fala que é sobre o dinheiro do acerto do equipamento que ele sabe quem é. Tô com os cheques da Dona Marli mulher dele aqui sem fundos, os três cheques.

Anônimo disse...

TEM QUE PARAR DE ESCREVER SIM, FALA SEM TER CERTEZA DAS COISAS, DEFENDE OS AMIGOS POR INTERESSE PROPRIO.VC É DETESTAVEL.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>