quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Estou pensando em parar com o blog.

Sabe, as manifestações de corporativismo de jornalistas como Andye Iore e Gilson Aguiar, além de muitos anônimos contrários às críticas construtivas que fiz ao excesso de matérias advindas da administração no Blog do Ronaldo Nezo, estão me fazendo pensar em parar com o blog. Criamos o mesmo para mostrar as coisas erradas, podres e hipócritas desta sociedade, que pode-se chamar de Província, devido a inteligência cultural e política diminuta das pessoas que aqui convivem. Fiquei meditando hoje e pensando se compensa ficar me expondo à essa atitude, eu que não sou um jornalista e escrevo aqui somente porquê não consegui que nenhuma carta minha fosse publicada em nenhum jornal local nos ultimos dois anos, contestando uma série de coisas erradas que vejo aqui. São grupos que controlam áreas e negócios da cidade, como se o patrimônio público fosse propriedade particular.
Gostaria de agradecer ao pessoal amigo: Léo Jr, Salsicha, Fabretti, Paulo Pucca(in memorian), Geraldo Irineu, Joel Cardoso, Lucienne Silva, Rose Ortega, Rose Leonel, Eliel Diniz, Francês, Diniz Netto, Edson Lima, Pinga Fogo e vários outros que me deram apoio constante para continuar escrevendo.

Agradecer ao Rigon por sempre dar uma força por ter levado as pessoas a conhecer o meu blog, através de posts replicados em seu blog.

E ao Gilson Aguiar, Andye Iore e Ronaldo Nezo que me fizeram aprender muito sobre o que é aceitar o contraditório.

À Marta Bellini e o Messias, pela frequência de visitas.

E ao Vandré Fernando, por sempre achar, que valia a pena escrever mostrando os podres desta cidade.

53 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado,

sei que você está troçando com o choramingas (e dublê de Pinga-Fogo, Fabretti, Edson Lima e outros tantos "marrons" que infestam a Província) do Ronaldo Nezzo. Seu blog é uma raridade nessa blogsta de gente desinteressada e desinteressante da Província. Continue cada vez mais firme com seu blog. Nem precisa se preocupar em se identificar. Quem insiste nisso é porque teme a própria sombra e faz parte das curriolas e dos guetos sombrios da Província de Maringá. Deixa o Nezzo se tornar a Monga do jornalismo "futuro" da Província. Ele é provinciano demais: está sempre falando da alegria de dar aulas, da esposa e de outras coisas que, mesmo na blogosfera, são piegas demais (veja p.ex. o interessante e bizarro caso do "jornalista" e dublê de "vozeirão empastelado"Gilson Aguiar)... chega dessas bobagens. E vida longa ao seu excelente blog.

Anônimo disse...

Isso mesmo, pare, vá na Igreja, reze. Uma pessoa que nunca fez mal para ninguém está mal por causa de você. você tem muito do que se arrepender. O prefeito Silvio é um homem santo, um homem de Deus e você é tudo de ruim

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:25 :
Esse evangélico ou carismático ou fundamentalista cristão deveria ter a coragem de se identificar ao dizer tantas asneiras... alguem que tem coragem de dar de 10 a 20 % de dizimo para igrejas caça niqueis, vem falar em rezar a Deus. Respeite-o e não o invoque em vão seu cristão de araque!
Tá com pena do Nezzo (o futuro Fabretti de Maringá, s enão parar de elogia a famiglia Imperial)? Vá consolá-lo no templo....

Anônimo disse...

para de ser covarde.........seu porra!!!!!!!!!!continua ai descendo o cacete nesse prefeitim.

Anônimo disse...

Grave o que vou te dizer: vc não perde por esperar. Aguarde!

Anônimo disse...

Continue sim com o seu blog. Sõ o seu e o do Rigon compensam a leitura nesta cidade. Sou fã dos seu blog e espero que não desista. Essa cidade tem muito ladrão e bandido e você tem mostrado isso para nós.

Anônimo disse...

Cuidado ao frequentar o Café Cremoso. Acho melhor vc permancer em casa cuidando da tua mulher, que, por falar nisso, sempre cagou um monte pra vc. Vc sabe que a tua vida sempre foi uma merda. Trabalhou pra cacete e tua mulher enfiou tudo no rabo. Sei quem vc é e te aviso: cuidado! Vc vai pagar por toda covardia que fez. E quem vc assessora também vai pagar o pato. Vai afundar junto com vc.

Anônimo disse...

Continue com seu blog cara!
Você não faz idéia de quantas pessoas estão abrindo o olho para a relidade existente nesta província de Maringá (e que sempre ficou escondida debaixo do tapete ou dos saiotes das donzelas da corte) através do seu blog e do Rigon.
Em 2008 essa corja provinciana colherá os frutos podres que estão plantando na cidade.

Anônimo disse...

VAI TARDE, FORA INCONFORMADO.

Anônimo disse...

FORA INCONFORMADO
FORA INCONFORMADO
FORA INCONFORMADO
FORA INCONFORMADO

Anônimo disse...

Fora inconformado, adeus, se manda cara.

Anônimo disse...

Você é um trouxa e imbeciu, vamos te pegar seu sujeito.

Anônimo disse...

FORA BANDIDO

Anônimo disse...

Se você pensa que vai sair assim de fininho seu bandido esta muito enganado você ofendeu pessoas de bem de Maringá, vai pagar por isso, não adianta parar com o blog que nós vamos te pegar, bandido.

Anônimo disse...

rapaz saia do país o quanto antes.

Anônimo disse...

Fora nogento nos vamos ti pegar.

Narrador das Teorias disse...

Bravo e irônico texto! Talvez um dos melhores que já li aqui. 2008 promete.

Anônimo disse...

Poxa, mas esse Vandré Fernandes é ignorante mesmo. Não sabe escrever, olha só como ele escreveu imbecil, com u. Acho que deveria ter uma prova de português para essas pessoas se elegerem para o conselho tutelar. O inconformado incomodou muitos. Se depender de mim, volte a escrever,você nos divertia e também mostrava a hipocrisia desta cidade.

Anônimo disse...

MM você vai se dar mal. Quer apostar? Baixinho e gordo como vc é, teu físico não vai poder ajudar.

Marta Bellini disse...

Puxa, vou sentir muita saudade! Eu e um monte de pessoas. Não sei o grau de chateação, mas volte sempre!!!!!

Os anônimos? Ah! esse pessoal merece uma análise psicológica a la Reich.
abç

Anônimo disse...

vamos fazer um movimento pela volta do blog. A cidade não pode mais viver sem este blog

Anônimo disse...

Esse blog já era sumiu e não vorta mais.

Anônimo disse...

A Marta tem razão,vamos sentir saudades. Fiquei conhecendo o verdadeiro Ricardo Barros por este blog. Tinha uma outra visão dele, mas descobri que ele é um bandido.

Anônimo disse...

Já vai tarde seu moleque.

Anônimo disse...

Aqui na Uem, todos lemos seu blog, todos os dias. Não nos deixe, senão o Wilson Mattos vai comprar a Uem.

Anônimo disse...

O MUSSI TE DEU UM PEGA.

Anônimo disse...

Marta, vc que apóia atacar a honra das pessoas, não ache ruim quando alguém atacar a honra da tua filha e da tua família. Vôcê e ela também merecerão, tanto quanto vc crê que os atacados de agora merecem. Pode apostar nisso. E por falar nisso, quem tem orgasmo com ataques pessoais ao próximo é que merece terapia, profunda por sinal.

Anônimo disse...

Os funcionários da prefeitura só falam do seu blog nos corredores. aplaudimos quando você traz os dados cabeludos do prefeito e sua família. Continue sempre assim. Esses críticos são todos CCs que ficam nos policiando. Eles ficam o dia inteiro no seu blog e no do Rigon para saber o que estão dizendo. O Mussi e o Mário Alexandre são perigosos e perniciosos.

Anônimo disse...

Por favor, não nos abandone.

Anônimo disse...

Larga a mão de ser mané... Agora vai começar a se importar com críticas?? o seu é um dos poucos blogs dessa provincia q trazem luz sobre as trevas q cobrem o jornalismo dessa cidade e se começou agora tem q continuar pelo menos ate as eleições!! Vai afinar agora q tava ficando bom???? Se nao fosse por aki nunca iria saber da realidade dessas ATIs e tantas outras coisas q vc expos.

by Wanessa - UEM

Anônimo disse...

Você é um covarde assim como a Marta que atacam pessoas decentes da cidade de Maringá.

Anônimo disse...

AVISE A SUA AMIGUINHA INTIMA MARTA BELLINI QUE ELA TAMBÉM ESTA NA NOSSA LISTA.

Anônimo disse...

VOCÊ É UM PETISTA SAFADO QUE ADORA O ZÉ DIRCEU.

Anônimo disse...

Não tenha medo inconformado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VOCÊ NÃO CRITICA O REQUIÃO, O JOÃO IVO E NEM O LULA, NÉ SEU PEDRO.

Anônimo disse...

FORA VAGABUNDO

Anônimo disse...

RESISTA AMIGO RESISTA.

Anônimo disse...

Estamos com você. A cidade precisa dos blogs como o seu, o do Ãngelo Rigon, o da Marta Bellini e o do Messias Mendes.

Anônimo disse...

VAGABUNDO QUE LAMBE AS BOTAS DO REQUIÃO.

Anônimo disse...

Acredito que não nos deixará órfãos. A cidade necessita desse canal de informação sobre o que se passa no submundo da cidade, pois ficar à mercê de Rupert e demais baba-ovos vai ser difícil. O seu blog deveria ser declarado de utilidade pública.

Anônimo disse...

Vc é esperto para caramba! Com esse tópico, conseguiu despertar e atiçar os atingidos por seu blog. Certamente esses atingidos ou seus vassalos estão escrevendo aqui...

Anônimo disse...

Eu não entendi, você brigou com alguém na blogosfera? E não entendi vc agradecendo essa gente que tanto criticava. Será que perdi muita coisa nestes 5 dias que fiquei sem acessar?

Anônimo disse...

Não concordo com seu anonimato, mas aceito. Se você critica tanto a imprensa de Maringá, então não deve ligar para o incômodo do Ronaldo. Uso seu blog para me divertir.

Anônimo disse...

Você só sabe podres de Maringá? Vc não sabe nada de Mandaguari, Marialva, Astorga, e Mandaguaçu, por exemplo?

Anônimo disse...

Vc foi ameaçado pelo ricardo barros?

Anônimo disse...

Nossa como você é doente, Rigon. É você mesmo e ainda quer sair por cima com o ronaldo Nezo. Você ainda vai se arrepender de brincar com os amigos.

Pimenta Maringá ! disse...

Não pare de escrever. Liberdade de expressão à todos POR FAVOR.

Ridículo é um termo pequeno para qualificar essas pessoas que AMEAÇAM outros. Infantilidade, falta de responsabilidade e ausência total de discernimento normal de um ser humando.

Meu apoio e de outros de bem, como a maioria do seus leitores.

Um abraço,

Pimenta Maringá!

Anônimo disse...

Não faça isso...
A socidade "não burguesa,não racista e nem tão preconceituosa assim",já que preconceito todos temos,sentirá sua falta.Coragem contra essa corja que se diz maringaense,mas que tentam a todo custo acabar com nossa cidade,já que gostam mesmo é de Manaus...

Anônimo disse...

VAMOS BLOGAR TRANQUEIRA.

Anônimo disse...

MEU SONHO É COMPRAR A UEM, O PAULO MANTOVANI VAI DAR AULA LÁ. KAKAKAKAKAKAKA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUE RIDICULO!QTAS LAGRIMAS DE CROCODILO!O Q VC QUERIA ERA VER COMENTARIOS Q O MOTIVASSEM A FICAR.SE LASCOU.É MTO MAIS ODIADO DO Q AMADO.E SE VC SAIR QUEM DEFENDERÁ O HUMILDE JÃO IVO?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>