sábado, 13 de outubro de 2007

O PT na blogosfera.

Tenho lido todos os blogs da Província e um dos mais novos é o do Rubem Mariano(http://www.rubemmariano.blog.br/), presidente do PT. Começou timidamente, não publica nem os comentários de boas-vindas que enviamos,mas parece que agora embalou. Hoje ele colocou uma importante estatística sobre políticos envolvidos em escândalos e de que partidos são. Por essa estatística dá pra ver o quanto a mídia é conservadora e totalmente golpista.
Outro detalhe é que ele já começou uma pendenga com o Rigon, dizendo que o mesmo está tentando confundir a militância petista sobre a possibilidade de coligação entre o PT e o PP nas eleições do ano quevem. Sugiro que o Rubem passe a monitorar as constantes reuniões e telefonemas travados entre o Ênio Verri, André Vargas, Reicardo Barros e Silvio Barros, antes de pagar esse mico.E, pelo próprio comentário do blog dele, transcrito abaixo, dá pra perceber que nem ele acredita que o partido vá ter candidatura própria. Leiam e tirem suas conclusões:
" O Partido dos Trabalhadores de Maringá dá prova de união e de disposição políticas nas eleições internas do PT, que ocorrem no mês de Dezembro, nos dias 02 e 16. Por consenso, foi formada uma única chapa que expressa bem o sentimento do conjunto partidário, no momento, chamada "José Claúdio Pereira Neto" e, também, foi reconduzido o atual Presidente Rubem Mariano. Pelo jeito, o PT de Maringá já dá provas que está se preparando mesmo para as eleições municipais de 2008. "

7 comentários:

Anônimo disse...

A militancia do PT é muito mais inteligente que o Rigon e Rubens juntos para entender a conjuntura politica nacional e local. O Rubens pode ficar tranquilo que a militancia esclarecida, nao os carguistas, nao vai deixar se engabelar nem pelo Ricardo e nem pelo Vargas.
Militante N. 616

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O PASTOR RUBENS MARIANO É UM LAMBE BOTAS DO WILSON MATTOS.

Anônimo disse...

Esse Rubens Mariano é o maior nó cego que conheço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Serah que o militante n. 616, nao errou o numero, nao deve ser 171, ou 609, 610, 611, ou 612 (burro no bicho; poh meu, vou fazer uma fezinha).

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Uma chapa de consenso indica mesmo é a união de um partido e não o que você está dizendo, Rigon, "do mais", é tudo decidido no ENCONTRO MUNICIPAL, por TODOS os filiados e não por meia dúzia (ou menos), como os demais partidos, até pela falta de democracia, como sempre.
Parabéns ao PT!!! Tem a minha admiração e o meu voto, de novo, é claro!!!!
Para os demais: FALTA COERÊNCIA!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>