quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Tentativa de golpe.

Os banqueiros nunca ganharam tanto dinheiro como agora, no governo do Sapo Barbudo. E elite branca e sempre preconceituosa, quando se alia com a mídia, totalmente conservadora e golpista, fazem de tudo para derrubar o governante de plantão: leiam o que saiu na Folha:
"Deputado do PSDB pede opinião do presidente do Bradesco sobre texto com críticas ao Banco do Brasil
O deputado federal Paulo Renato (PSDB-SP) submeteu à apreciação da presidência do banco Bradesco um texto assinado por ele e enviado anteontem à Folha para publicação. No artigo, ainda inédito, o deputado critica a intenção do governo federal de passar o Besc (Banco do Estado de Santa Catarina) para o controle do Banco do Brasil.O texto foi enviado ao jornal por e-mail. Por engano, o corpo da mensagem trouxe uma correspondência eletrônica anterior, na qual o parlamentar escrevera ao presidente do Bradesco, Márcio Cypriano: "Em anexo, vai o artigo revisto. Procurei colocá-lo dentro dos limites do espaço da Folha. Por favor, veja se está correto e se você concorda, ou tem alguma observação. Muito obrigado, Paulo Renato Souza".

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Paulo Renato foi o pior câncer do país. É graças a ele que o Brasil se encheu de Universidades Privadas, como Cesumar, Unip e tantas outras fábircas de dinheiro....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>