domingo, 11 de novembro de 2007

Caravana da Cidadania.

O emplumado Imperador, Silvio Barros II, encaminhou convite para todos os partidos políticos, e seus tribunos, para participarem da Caravana da Cidadania. Dizem que estarão sendo mostradas 148 obras de um total de mais de mil que estão em andamento. Só para exemplificar, em uma ATI tem 10 aparelhos, então são 10 obras. É assim que eles contam o número de obras no reino.
Como o roteiro é o mesmo, resolvi repetir o post anterior sobre a caravana.
As carruagens da TCCC(Tranporte Coletivo dos Cargos de Confiança) sairão do Palácio Imperial às 8 horas, desse domingo. O Mário Alexandre e o Mussi estarão catalogando as pessoas. Leve RG, CPF e o IP de seu computador. O Francês, o serviçal, estará recebendo a todos com aquele sorriso de porteiro de campo de concentração.
Programação:
8:00 Café da manhã patrocinado pelas empresas que o financiaram. Distribuição de dolomita, para aguentar a maratona.Abordarão temas do Maringá Saudável, empresa da Famiglia Imperial Barros. Não mencionarão nenhum numero sobre as filas de espera para consultas. Nem o Nardi vai mostrar os números, horrorosos por sinal, da dengue em Maringá.
9:00 ATI do Bosque II. A Unimed distribuirá brindes e dará aulas sobre tributação municipal, com ênfase em engenharia fiscal com o ISSQN.
9:30 Visita e um cafezinho no Parlamento da ACIM. Os visitantes serão levados pelo dono da ACIM, o satânico Jefferson Nogarolli, para conhecer as instalações do laboratório onde foram criadas as duas invenções que revolucionaram a humanidade: o SER e o Observatório Social. Lá estará o Zanoni, mostrando como usam pessoas simples para atingirem seus objetivos, como a irmã Cecília, e como vão ajudar a livrar a cara do Jão Alves, na aprovação de suas contas, usando o SER e o Observatório Social. Quem quiser dispensar esta parte do tour, pode. Estas duas entidades não servem pra nada mesmo. Só tem função na época da eleição.
10:00 Visita ao Parque do Ingá, antes da privatização. Uma empresa de São Paulo mostrará as novas catracas que serão instaladas nos portões e permitirão a cobrança da entrada no parque. Até os bichos, que de vez em quando atravessam as ruas e retornam, terão que pagar a entrada no retorno.
10:30 Lanche no Café Cremoso. Essa é estratégica: é para mostrar que o Rigon existe, bate ponto ali todos os dias, e é o único cara que o irmão dele não conseguiu comprar, além de uma ala do PMDB. Tem gente que acha que o Rigon é uma lenda Urbana. O Imperador vai tentar cumprimentar o Rigon, para mostrar que é um estadista. As regras de etiqueta e o Mussi estarão ao lado do alcaide, para garantir que seu braço não ficará esticado em vão. Recomendamos ao Rigon que o cumprimente. Lá estarão o Amarlírio Barbossa, O Geraldo Irineu, o Rogério Mello e o promotor Renê. Todos, amigões do Imperador.
11:00 ATI do Cidade Alta. A Unimed distribuirá brindes e dará aulas sobre tributação municipal, com ênfase em engenharia fiscal com o ISSQN.
11:30 Visita rápida e um cafezinho na propriedade particular do Jão Alves, a Câmara Municipal, onde os visitantes vão conhecer o plenário. Particularidade: no plenário as mesas e cadeiras foram retiradas para colocação de colchonetes, para não machucar os joelhos dos nobres empregados do Jão Alves, os vereadores, que, estranhamente, escolheram ficar na posição ajoelhada durante as sessões. O Nereu será o anfitrião, pois o Jão Alves estará esperando na calçada umas pessoas trazendo dinheiro para seu Porto de Areia, uma filial da Câmara Municipal. O Nereu mostrará um vídeo sobre a privatização da Câmara, a primeira e única do país e como isso melhorou para o prefeito local. Uma palestra rápida sobre licitação de notebooks e tripés de filmadoras. Esclarecedor, ponto alto do tour.
12:00 Almoço, na sede do Cesumar(onde tudo tem que acontecer) e meditação: comida sem carne e tai-chi-chuan. E propaganda da dolomita pela rainha-mãe e má. Almoço pago pelo senador do voto zero. Vão ter que cortar o discurso dele falando das viagens dele e das faculdades do Japão. Ninguém mais aguenta. O Wilsinho não estará, pois está organizando o 11o vestibular do Cesumar este ano. É um por mês, lá na Escolinha.
13:00 Visita ao Posto de Sáúde privado, dentro do Cesumar e conhecimento do projeto para comprar todas as faculdades particulares da Província e a UEM.
13:30 Visita à Rodoviária Velha, antes da implosão. Nessa parte, o Bertoncelo entregará brindes. Não sei porquê?
14:30 ATi do Bosque das Grevíleas. Aqui, dois grandes marcos da administração: a ATI e o desmatamento que ele está promovendo no bosque(e nas ruas da cidade). Nesse ponto, mais brindes do Bertoncelo. Será que pensam em construir um shopping no local do Bosque das Grevíleas? A Unimed distribuirá brindes e dará aulas sobre tributação municipal, com ênfase em engenharia fiscal com o ISSQN.
15:30 Lanche, patrocinado pelas empresas que o financiaram.
16:00 Visita ao SAS II(antiga Capsema). Aqui, explanação pelo pessoal do Hospital Santa Rita de como funciona um plano de saúde. Vendedores já estarão a postos vendendo planos de saúde.
16:30 ATI do Borba Gato. A Unimed distribuirá brindes e dará aulas sobre tributação municipal, com ênfase em engenharia fiscal com o ISSQN.
16:45 Visita a Cocamar. Mas não vão entrar, porque o eterno Luis Lourenço não sai da Europa mesmo. Mas deixará caixinhas de suco de soja(argghhh) Purity para os visitantes. Trabalhar que é bom, nada. Pode servir de inspiração para alguns visitantes.
17:00 Visita a galeria de fotos da desocupação da prefeitura pela Polícia durante a greve. Tem um poster enorme da Ana Pagamunici sendo arrastada por 8 policiais.
Infelizmente, não dará tempo de visitar o NIS da Zona Norte. Ainda bem, pois se uma obra que ele prometeu entregar em 10 meses e já se passaram 3 anos, não seria de bom tom mostrá-la.
No trajeto, será projetado um vídeo do Imperador em palestras de consultoria que ele dá pelo país. Quem se interessar pelas palestras, e se alguém se interessar, a empresária dele é a Bernadete. Para quem não a conhece, é uma morena bonita que está sempre sorrindo, ao lado dele. No intervalo, jingles das empresas patrocinadoras do consórcio municipal estarão sendo irradiados no interior do ônibus.
Como todos podem perceber, é um marco na história da administração municipal. O reino nunca fez tanto pelo plebe. Estarei lá, Imperador. Guarde meu lugar, no ônibus da TCCC(hhuuuuummmmm).
P.S. O prefeito de fato, Reicardo Barros, não poderá acompanhar a Caravana. Ele está na Suíça com a Aparecida

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>