domingo, 11 de novembro de 2007

Lu Murdoch e sua coluna no jornal do "papi".

Da coluna da Lu Murdoch, do Diário da Província:
"Ontem foi dia de "sim" para o casal Antonio da Silva Correa e Ana Paula Gozzo. Agora eles seguem, juntinhos e felizes, para o doce lar! Conhecidíssima e recém-separada ela apaixonou-se perdidamente por um conhecido empresário que apesar de solteiro mantinha namoro sério. Para poder separar os pombinho ela contratou uma produtora de vídeo, comprou roupas, contratou maquiador, altíssima produção, tudo isso para aproximar-se da, na época, namorada do rapaz que por sinal é lindíssima. Pra lá de esperta ela disse ter influência necessária para mandá-la para o BBB (Big Brother Brasil), o que foi prontamente aceito pela moça. Com isso a víbora conseguiu, em parte, o que tanto queria... separou o casal, mas não conseguiu o coração do rapaz. As duas tinham se tornado grandes amigas, mas depois da miss descobrir a falcatrua quer mais é triturá-la. Dizem as más línguas que agora a maligna, para acabar de vez com a moça, está oferecendo a bonitona como garota de programa. Seu objeto de desejo não quer vê-la nem pintada de ouro. Com tanta exposição assim e tendo uma big amiga desta pra que ir ao BBB?"
Poxa, vai cuidar do Max, que está todo dia andando sozinho, pela manhã, em torno do Bosque II, e agora acompanhado de uma bonita amiga sua. Isso não é colunismo social. É trauma de infância.

Um comentário:

Anônimo disse...

A filha do homem tem uma boca. E você nem sabe o que ela é capaz de fazer com ela. Uma loucura. A boca dela é uma lou-cu-ra!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>