terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dengue.

Tive dengue sim, apesar das especulações maldosas querendo relacionar este blog ao Rigon. Não me aproveitei e nem me aproveitaria da situação do maior blogueiro da Província. Devo ao Rigon a exposição do blog, com o link e a replicação de alguns posts. Tenho certeza que fui picado em Foz do Iguaçu. Deste mal não vou acusar o Imperador Silvio II. Mas, diferentemente do Rigon, tive um tratamento horroroso no Hospital Municipal. Mas, já passou. Voltamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA FICOU E VIDENTE QUE VC É O RIGON. HEHEHEEE

Anônimo disse...

Você que é defensor das coisas "certas", deveria ter tido outra postura, foi ridiculo, Rigon tem que parar de dar crédito a você, eu lia seu blog diariamente, mas depois disso vi que é farinha do mesmo saco de muitos que o noticias mete o pau, uma pena, se queimou atoa.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>