terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mais um.

Primeiro, foi a Caixa de Pandora. Agora, Os Federais. Amanhã, será seu vizinho e depois você. Essa é a Cidade Amordaçada.
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..." Martin Niemöller, 1933

5 comentários:

Anônimo disse...

Com a imprensa comprada de Maringá a blogosfera é super importante em defesa do povo e denunciando as maracutaias

Anônimo disse...

O dono de O.federais foi descoberto?
Foi preso/

O que houve afinal?

. disse...

Medo...muito medo...
Sou espírita!

Anônimo disse...

Nos da nossa organizacao crimino..digo quadri.. digo coligacao de governo do OME e a organizacao nossa co-irma a do FHC soh TOTALMENTE FAVORAQVEIS A LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!
Tem ateh alguns pseudo-intelectuais arrivistas que compramos que sempre vem com aquelas asnisses NAO SE PODE CONFUNDIR LIBERDADE COM LIBERTINAGEM.
Ora qualquer ser humano com mais de UM neoronio sabe que SOH se corrige os "excessos" de liberdade ou "mau" uso da liberdade com MAIS liberdade ainda. Ai as pessoas vao poder ter discernimento para levar ou nao a serio denuncias. E cabe as autoridades este mesmo dicernimento.

EH OBVIO QUE PARA OS INCOMPETENTES, MENTIROSOS E ARRIVISTAS A LIBERDADE EH UM ESTORVO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Errata ao meu pitaco da (20:30) TODOS da nossa organizacao criminosa e a do FHC somos CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSAO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>