quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CPMF: o que muda.

Com o fim da CPMF, a partir do dia 01/01/2008, quem ganha são os sonegadores. Gente da elite branca e sempre preconceituosa, seja do Brasil ou da Província. Imposto nunca é bom. Mas esse era justo, pois pegava os ricos e os pobres. Eu não vi nenhum esforço para se aprovar o Imposto sobre heranças. O que vai acontecer, na próxima campanha política , é o seguinte: antes, os financiadores de campanha, através de suas empresas, pagavam despesas como gráfica e gasolina do candidato. Por exemplo: na campanha do Imperador Silvio II, a Família Ewing decidiu apoiá-lo, tornar-se quase sócio da futura administração. Então, ela deixou um crédito de 150 mil reais em gráficas e mais uns 150 mil em postos de gasolina. Quando termina a campanha, o a empresa educacional Escolinha paga as despesas para esses fornecedores e fica tudo certo. Não tem envolvimento "nenhum" com o candidato. Com o fim da CPMF, eles vão fornecer essa quantida diretamente para o candidato, pois não haverá mais CPMF para rastrear a movimentação financeira no País. Esse é um país que vai pra frente. Foi para isso que o Senador Frutinha lutou desesperadamente no Senado. Afinal, a campanha dele também foi financiada pela família Ewing. Escória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto esta de fiscalizacao estou inconformado com a sua ingenuidade. Me diga o nome de um sonegador que caiu com o rastreamento da CPMF. Onde foi usada a CPMF para mostrar o mensalao? Onde foi usada a CPMF para mostrar o caixa dois, que eh o caso do exemplo dado por voce?
Nao eh um imposto jusnto nao!!! Estudos de pessoas que pensam da USP sem comprometimento partidario PROVAM matematicamente que quem mais paga o imposto, eh a classe pobre.
O governo tem inumeros meios de fiscalizar, muito melhores do que a CPMF, soh que ele nao quer fiscalizar tanto eh que criou a super-receita para impedir o trabalho de fiscalizacao dos auditores honestos. Eu jah disse aqui tem um maringaense do setor sucro-alcooleiro, voce deve conhecer que eh um dos maiores devedores de impostos e eh do conselho economico do OME.
A nossa organizacao eh governo sabia? Ela eh que deveria propor impostos contra grandes fortunas e impostos sobre movimentacao financeiras, que eram propostas da faccao do OME o PT, quando o OME nao tinha AINDA SE TRANSFORMADO NO FHC ANALFABETO, voce se lembra? Do jeito que voce fala da a impressao de que nos nao temos nada a ver com isto!!! Temos sim nos eh que estamos metendo a mao, temos mais de 100 mil cargos comissionados para os lambebotas completamente imbecis terem o que fazer. Veja quantos carguinhos arrumou o probo Enio para os comparsas/companheiros idiotas que lhe lambem as botas depois dele lamber as botas da Maria Louca.
E veja como sao as coisas a aprovacao da DRU muito mais perversa que eh a que garante a grana dos banqueiros foi aprovada num conchavo junto com a organizacao do FHC. Nos somos esterco do mesmo pasto. Entenda e se conforme de uma fez por todas o PT de esquerda nao existe mais nos somos uma organizacao facista de extrema direita e a unica coisa que queremos eh merter a mao!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Em tempo: sobre o grande sonegador do setor sucro-alcooleiro, que faz parte da nossa organizacao e eh conselhiro do OME voce fala dele num post abaixo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>