quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu também.

Do Lukas:
"Com meu dinheiro não!
Hoje eu acordei embucetado, meditei um pouco e resolvi não pagar o IPTU de 2008. De verdade. Sei que é uma atitude anti-cidadã, mas eu não vou ficar gastando dinheiro pra financiar gente que vem lá da casa do caraca pra cortar árvores de uma cidade em que moro há 54 anos.Se em 2009 mudar o prefeito eu quito a dívida, com juro, seja qual for. "
Também não vou pagar. Esse prefeitinho não merece meu dinheiro do IPTU. Acho que todos deviam seguir o Lukas. Qualquer um que se eleger ano que vem(que não seja o Imperador) será melhor que ele. Qualquer um.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moro em Maringá há 38 anos. Exagerei na dose porque foi meu alter-ego, professor Firmino, quem postou a mensagem. Ele já tem 65 anos e está bem emputiferado mesmo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>