domingo, 9 de dezembro de 2007

Criminoso.

Do blogo do Rigon:
"Crime ambiental
Confirmou-se temor do blog: a administração "cidadã" de Silvio Barros II (PP) está neste instante derrubando árvores que se encontram no terreno da família do ex-prefieto Inocente Villanova. Há araucárias e uma canafístula de 120 anos.O pior é que, pelo jeito, eles não se preocuparam sequer em retirar sementes."
Não adianta mais apelarmos para nada e ninguém. Esse Governo de Urgência e de Marketing vai entrar para a história da cidade como o Governo que Detestava a Natureza e Adorava os Empresários. Um Governo de Fachada, que usava a Religião para posar de probo, honesto, justo e cidadão. Um Governo de Mentira e de Desrespeito, um Governo de Enganação. Resumindo, um Governo de Merda. Que venham as eleições!

5 comentários:

Anônimo disse...

parece que li agora mesmo isso escrito da mesma maneira na coluna do Rigon, você podia mudar ao menos um pouquinho as palavras, assim já deu mesmo na cara Rigon, não precisa se auto entitular de Inconformado, pode assumir que fica mais bonito, cara!

Anônimo disse...

... e o MP? Nâo viu? Onde anda...¿

Inconformado disse...

Ao gato maracajá:
talvez você seja um novato no mundo da blogosfera, mas usamos citar outros blogs. Essa história de ficar falando que sou o Rigon já enjoou. O assunto aqui é sério. Aceito críticas e elogios, mas, troca o disco.

Anônimo disse...

Para o Inconformado
Não disfarça ñ, até estou mudando seu nome de Inconformado para Inconrigon.
Tá batizado, falei?

Anônimo disse...

Existe uma relação entre a família da doutora Telma e a família Barros, não existe?

Aquele caso do filho dela, foi com quem mesmo?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>