sábado, 8 de dezembro de 2007

Senador do Voto Zero conversa com Ênio Verri.

Semana passada, o oposição sempre amigável, Ênio Verri, foi conversar seriamente com o senador do Voto Zero, Wilson Mattos. Ele não engoliu, ainda, o trabalho feito pelo Líder, Reicardo Barros, para ajudar a Uningá a manter o curso e novos vestibulares de Medicina. Pode embarcar na canoa Ênio Verri. Só falta desatar alguns nós. Com a adesão do Nogarolli e alguns asseclas da ACIM, a candidatura Ênio Verri pode passar que nem um caminhão sobre Imperador Silvio II. Isso tem assombrado até o Líder. Gogita-se, num quadro de inferioridade nas pesquisas, até o lançamento do Reicardo à prefeitura de Maringá. A coisa vai pegar fogo. Será que isso tem a ver com a viagem dele à Suíça, no mês passado?

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nao acredito que esta UNINGA outra privada (no sentido original da palavra) vah incomodar a privada do Wilsinho, tem teta para todos. E tem lah o OME dando dinheiro de montao para as privadas. O que o OME detesta sao as escolas publicas de qualidade estas ele que que se phodam. E este tal confronto Verri versus Barros eh uma bobagem, tudo combinadinho para o publico achar que sao diferentes, nao sao nao somos todos esterco do mesmo pasto. Eh que talvez eleitoralmente seja melhor fazer de conta que estamos separados. O Silvinho Verri 0.5, digamos nao eh lah muito inteligente e fez muita cagada, ai eh ora de abandonar a ideia inicial da coligacao PP/PT e o probo Enio ir para o sacreficio, o Reicardo fica para o governo do estado com o apoio irrestrito do Reiquiao, do OME e de toda as nossas faccoes com o PT a frente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O CARA ESTA ATRÁS DE VOCÊ KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.

Anônimo disse...

Eita. o Enio é o único a ter moral nesse blog. Por que será? Oh dúvida, oh vida, ohhhhhhh..... Desse jeito você se revela demais. Cuidado!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>