sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Enquete.

Resultado da Enquete "O que marcou o (des)governo do Imperador Silvio II, em 2007?

O corte da Canafístula. 8 (16%)
A truculência na desocupação da Prefeitura. 25 (51%)
O pedido de arrego ao Governo Lula. 10 (20%)
O subjugo dos vereadores 6 (12%)

Total de votos: 49

P.S. O Cervo colocou os capangas dele para votarem na opção vitoriosa. Esse cara deve ser um líder nato. Será que o Cervo não é um pseudônimo do Reicardo Baros para acesso ao blog??

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto a lider nato nao ha duvida apesar da minha humildade nao admitir. Mas destes votos ai soh uns quinze foram de meus capangas. Descontados os votos dos meus capangas a opcao que ganharia seria a do suposto arrego ao governo Federal que eu disse seria uma injusica jah que nao eh bem assim que a coisa funciona e alem do que como podemos falar em arrego se o Silvinho Verri 0.5 eh nosso aliado, e o seu irmao o Reicardo Verri eh vice-lider da nossa organizacao? Somos todos esterco do mesmo pasto. Quanto a eu ser o Reicardo Verri; seria uma honra para mim, mas infelizmente eu nao tenho os atributos para tal.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>