quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Outra piada. Os caras estão se superando.

No blog do Rigon de hoje, chegamos ao cúmulo de um sócio da administração municipal chamar a prefeitura de omissa. É cômico, se não fosse trágico. Leiam
""Prefeitura está sendo omissa", diz Ariovaldo
O empresário Ariovaldo Costa Paulo, ex-presidente da Acim, afirmou que a prefeitura de Maringá tem sido omissa em relação a irregularidades constatadas na administração municipal. Citou como exemplo a demora na sindicância que apurou o superfaturamento da compra de materiais pela Secretaria de Educação (a ação foi ajuizada hoje). Ele afirmou ainda que a administração ainda não inabilitou as empresas que foram flagradas no superfaturamento, em outras compras; elas continuam habilitadas a participar de outras licitações. "Pela lei, elas têm que ser punidas", comentou. "A prefeitura está sendo omissa em aceitar essas empresas", completou.Na entrevista a Ronaldo Nezo, hoje pela manhã, ele ainda fez críticas aos gastos do Legislativo de Maringá mas informou que o Observatório Social, que preside, quando detecta irregularidades dá prazo ao gestor (presidente da câmara ou prefeito) para resolver a situação e somente se este não resolver o problema é que denuncia ao Ministério Público. Ou seja, ainda bem que o superfaturamento na compra dos laptops foi denunciado por este blog e não pela entidade, pois não haveria punidos.Um dado importante passado por ele é o número de funcionários da Câmara Municipal de Maringá, que este colunista vem denunciando há tempos: são 210 - 14,3 por vereador, a maioria, cabos eleitorais de época de campanha sendo pagos com dinheiro público. Neste quesito, Maringá só perde para Curitiba."
Acho que tenho que rezar mais. O fim do mundo se aproxima e não estamos nos dando conta disso. A hipocrisia na província atingiu níveis jamais antes imaginados. O Parlamento da ACIM e todos os seus tentáculos são sócios do prefeito na administração da Província e responsáveis por tudo o que acontece na cidade. Eles são omissos junto com o Imperador Silvio II. Ou já estão preparando o desembarque. Quando os ratos começam a abandonar o navio é sinal de coisa muito, mas muito ruim mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois eh o cara eh da nossa organizacao, qualeh a dele? Eu tambem fiquei de queixo caido!!! Sera que o Silvinho Verri 0.5 tah tao por baixo assim que ate os comparsas/compnheiros jah tao chutando?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

A Prefeitura não pode ser acusada de omissa. Omissos são os que dirigem a Prefeitura. Mais ainda os que deveriam fiscalizá-la.
Também não poderia - e não deveria - ter sócios privados, muitos menos terceirizar sua gestão para o mundo corporativo representado pelo novo parlamento privado.

Anônimo disse...

Só que diz que foi as Prefeitura, e não o prefeito, pode chegar a dizer que ele quer administrar bem mais a prefeitura não deixa, para eles a prefeitura é uma entidade espiritual, mero jogo de palavras, para livrar o financiado Sirvo ( aos amigos é lógico, ao povo idiota que vota em mim, ferro para eles)eita calça curta.
Ripa.

Anônimo disse...

Passando para desejar um ótimo natal para você e familia.

Anônimo disse...

Já perguntei no Rigon e questiono aki...qual o grau de instrução do Ariovaldo e que experiência em Administração Pública ele tem?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>