segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Essa campanha vale a pena.

Precisamos nos unir nessa causa levantada pelo Ronaldo Nezo
"O uso das diárias precisa mesmo ser amplamente debatido e, principalmente, disciplinado. É dinheiro público que, muitas vezes, tem ido parar no ralo.
Melhor ainda é saber que a pressão da imprensa, em especial da discussão que fizemos aqui na CBN, foi a responsável pela presidência da casa ter anunciado que vai publicar na internet as informações sobre os gastos desses recursos. Ainda assim, continuamos querendo saber: quem é o vereador que mais tem usado as diárias da Câmara de Maringá?"
Como ele tem dito, os vereadores ganham diárias para nada. Ou melhor, para resolverem seus problemas particulares ou puro turismo. E, tudo, aprovado pelo dono da Câmara Municipal, Jão Alves. Acreditar que ele vá publicar na Internet é uma gozação. Os vereadores não são recebidos por autoridade nenhuma em Curitiba. É uma pouca vergonha, que deve acabar. Aliás, deve acabar a Câmara. Para quê gastar 11 milhões por ano para os caras, ajoelhados, aprovarem tudo em regime de urgência. Tem vereador que por ignorância ou a velocidade do projeto, já não sabe mais nem o que está votando. A opção ignorância é a que mais tem prevalecido.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>